Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sign - Campanha CaBr Sem Hack!

Bruninhooow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aii galera, a pedido do @Shadowesch2 fiz essa sign ae para quem quiser usar e que apóie essa causa :)

Porque jogar Ca com hack já perdeu a graça, e temos que pelo menos agora que essa versão foi feita para nós respeitar quem se esforçou para trazer esse jogo tãão foda, que a gente ama :D

cabrsemhack.jpg

[copie e cole na assinatura:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
]

Então, espero que voces gostem, usem e apoiem!

CAMPANHA CA-BR SEM HACK !

Abraaaços, Br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal man ^^

eu tbm iria fazer algo parecido pra quem apóia essa campanha ..mas vi que agora vc já fez

ficou bem legal a sign ..depois vou editar minha ass e usar a sign

e CABR é sem hack em gente ^^ vamos mostrar que somos dignos!!!!

vlw man

Link para o comentário

caramba quando eu postei esse assunto aqui no forum so faltaram pegar o numero de ip ir la na nasa rastrear e depois me matar.... AIIiiiiIiIIiII CARACUooOOOooO

Não apoio Ú_Ú uso cheats Mesmo só por cause de um FD@#$%$%$ Mod falou apra mim GOTO @#$#%!@$##!@%#@%!$#$#@%$!@#%#%!@#%@#$@!%!@#%

Link para o comentário

Tubi~*;1847288"]Só não vo usar pq não vai combinar com minha sing.. Apoio...

@Lembrando

Se eu ver hacker's no jogo, eu mesmo faço a Nexon tirar os direitos do brasil jogar CA dinovo... :D

já q vc tem tanto poder assim,já pode mandar tirar os direitos do ca br,eu vou usar e se vc não conseguir cumprir o q prometeu,vou te zuar a vida toda aqui no fórum,portanto se víra noob !

Link para o comentário

caramba quando eu postei esse assunto aqui no forum so faltaram pegar o numero de ip ir la na nasa rastrear e depois me matar.... AIIiiiiIiIIiII CARACUooOOOooO

Não apoio Ú_Ú uso cheats Mesmo só por cause de um FD@#$%$%$ Mod falou apra mim GOTO @#$#%!@$##!@%#@%!$#$#@%$!@#%#%!@#%@#$@!%!@#%

Vey sabemos q nem todos iram apoiar isso ( bem errar e humamo mais insistir no erro é Burrice =/ ) , afinal isso e um site de cheater ,entendemos q vcs(hacks) necessecitem de hack pela falta de Habilidade , o pelo simples fato de querer upar rapido , respeitamos a decisão de vcs , mais quando forem banidos no jogo nao diga q nao foi por falta de aviso =D , e por favor se vc nao apoia essa campanha entao peço q nao poste mensagens desse tipo de eu nao apoio e vou usar mesmo , se vc nao apoia fique quieto no seu canto e nao venha nos provocar ^^

já q vc tem tanto poder assim,já pode mandar tirar os direitos do ca br,eu vou usar e se vc não conseguir cumprir o q prometeu,vou te zuar a vida toda aqui no fórum,portanto se víra noob ![/color][/size][/font]

Cara ja diziam antigamente "não julge um livro pela aparencia da capa" , então contenha esse seu odio do seu coração :D , vc nao sabe quem e a pessoa por tras da conta , vai q ele pode fazer isso mesmo , bem se ele vai fazer ou nao e problema dele ,não seu então nao fique duvidando dele ^^ , e respeito e bom pq ele nao te chamo de noob ok ? ¬¬

Link para o comentário

afinal isso e um site de cheater ,entendemos q vcs(hacks) necessecitem de hack pela falta de Habilidade , o pelo simples fato de querer upar rapido , respeitamos a decisão de vcs , mais quando forem banidos no jogo nao diga q nao foi por falta de aviso =D , e por favor se vc nao apoia essa campanha entao peço q nao poste mensagens desse tipo de eu nao apoio e vou usar mesmo , se vc nao apoia fique quieto no seu canto e nao venha nos provocar ^^[/color]

Cara ja diziam antigamente "não julge um livro pela aparencia da capa" , então contenha esse seu odio do seu coração :D , vc nao sabe quem e a pessoa por tras da conta , vai q ele pode fazer isso mesmo , bem se ele vai fazer ou nao e problema dele ,não seu então nao fique duvidando dele ^^ , e respeito e bom pq ele nao te chamo de noob ok ? ¬¬

Nossa... de boa? Tirou as palavras da minha boca!

Link para o comentário

afinal isso e um site de cheater ,entendemos q vcs(hacks) necessecitem de hack pela falta de Habilidade , o pelo simples fato de querer upar rapido , respeitamos a decisão de vcs , mais quando forem banidos no jogo nao diga q nao foi por falta de aviso =D , e por favor se vc nao apoia essa campanha entao peço q nao poste mensagens desse tipo de eu nao apoio e vou usar mesmo , se vc nao apoia fique quieto no seu canto e nao venha nos provocar ^^[/color]

meu,o cara usa a palavra {faço!}...significa q ele manda na nexon?,então mt prazer,SOU Obama.

por falar em cheat,acho q os moderadores deveriam banir do fórum pessoas q são ant cheat num fórum de cheat,isso é uma vergonha e ninguem faz nada,por favor vcs q se dizem poderosos, q mandam até na nexon,não teem capacidade de criar um forum ant chet para seus seguidores?eu uso cheat e crío eles tambem,existe um fórum de nerds chamado...COMBAT ARMS BRASIL,vão pra lá ,afinal porque ainda estão aqui se não presisam mais de hack???????????

meu ip é 192.168.0.2 tente localizar e terá uma grande surpresa, bummmm.

Link para o comentário

meu,o cara usa a palavra {faço!}...significa q ele manda na nexon?,então mt prazer,SOU Obama.

por falar em cheat,acho q os moderadores deveriam banir do fórum pessoas q são ant cheat num fórum de cheat,isso é uma vergonha e ninguem faz nada,por favor vcs q se dizem poderosos, q mandam até na nexon,não teem capacidade de criar um forum ant chet para seus seguidores?eu uso cheat e crío eles tambem,existe um fórum de nerds chamado...COMBAT ARMS BRASIL,vão pra lá ,afinal porque ainda estão aqui se não presisam mais de hack???????????[/color][/size][/font]

Td bem Champs ou Obama quem sou eu pra duvidar de vc :P, entendo oq vc diz , ele pode ter exagerado ou não , oq vc nao entendeu foi q eu pedi pra vcs q usam hacker e nao querem apoiar q nao postem esse tipo de coisa de eu vo usar e acabo , eu peço isso na paz pra vcs ,pq nao quero q um post q tem minha ideia( Do Bruninhoow tbm pq sem ele a sign nao seria possivel \o/ thx again ) incluida se torne numa disputa de não hacks contra hacks , eu apenas desejo q somente as pessoas q realmente iram apoiar postem aqui pq senao isso aqui vai virar um "campo de batalha" , e bem se grande parte de nos q nao usamos cheaters nao entrasse mais no forum bem na hora das duvidas vcs iam ficar na mão =/ , e se vc nao percebeu a coisas alem de cheater aki tipo download de jogos ,filmes, etc....,bem se fosse so pra hacker ficar aki tinha q ter uma regra q o menbro devia saber antes de entrar sei la :S , ou vc acha q tds os menbros fica so na area de hacker?? ,então eu peço novamente para senhores hackers q não postem aqui :D

Link para o comentário

I pessoal parem para raciossinar um momento

Nos usavamos hack feitos por americanos e agora como o jogo sera diferente do americano quem ira fazer os hacks?

Lembrando que e muito escaço os hacks brasileiros entao ta suave pois nenhum americano ira parar para fazer hack pra brasileiro.

Link para o comentário

por falar em cheat,acho q os moderadores deveriam banir do fórum pessoas q são ant cheat num fórum de cheat,isso é uma vergonha e ninguem faz nada,por favor vcs q se dizem poderosos, q mandam até na nexon,não teem capacidade de criar um forum ant chet para seus seguidores?eu uso cheat e crío eles tambem,existe um fórum de nerds chamado...COMBAT ARMS BRASIL,vão pra lá ,afinal porque ainda estão aqui se não presisam mais de hack???????????

meu ip é 192.168.0.2 tente localizar e terá uma grande surpresa, bummmm.

1º- Não é necessário mandar na Nexon para ela tirar os direitos do Brasil dinovo... É uma questão de logica apenas...

2º- Pelo que estou vendo você é tão "inteligente" que não sabe que aqui não é um forum de cheats apenas... Acho que você entrou na área de Off-Topic pensando que era uma área de hackers totalmente indetectáveis... :eek:

3º- Achar um IP qualquer na rede e falar que é seu, qualquer um faz... Até uma criança de 5anos consegue fazer isso hoje em dia...

4º- Eu vou fazer questão de tirar o jogo do Brasil se eu ver hacker pois vou ser um dos poucos que vai conseguir jogar o CA Americano sem Camuflador...

5º- Não duvide das pessoas amigo, como o Shadowesch2 disse, você não sabe quem está por traz da conta.. ;D

PS.: Diminua a sua letra, pois aqui ninguem é cego.. ;D

Link para o comentário

Tubi~*;1860780"]1º- Não é necessário mandar na Nexon para ela tirar os direitos do Brasil dinovo... É uma questão de logica apenas...

2º- Pelo que estou vendo você é tão "inteligente" que não sabe que aqui não é um forum de cheats apenas... Acho que você entrou na área de Off-Topic pensando que era uma área de hackers totalmente indetectáveis... :eek:

3º- Achar um IP qualquer na rede e falar que é seu, qualquer um faz... Até uma criança de 5anos consegue fazer isso hoje em dia...

4º- Eu vou fazer questão de tirar o jogo do Brasil se eu ver hacker pois vou ser um dos poucos que vai conseguir jogar o CA Americano sem Camuflador...

5º- Não duvide das pessoas amigo, como o Shadowesch2 disse, você não sabe quem está por traz da conta.. ;D

PS.: Diminua a sua letra, pois aqui ninguem é cego.. ;D

Realmente,vcs não sabem quem está atrás da tela mf,dígo o mesmo,e o ip ae em cima é de uma das minhas máquinas,outra coisa,digíto as letras do tamanho q quiser,falta de respeito sería escrever tudo em maiuculo,ae eu tambem não presiso de camuflador prá jogar CA NA,to nem aeee c/ vcs!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.