thiago97 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Olá sou noob no bot queria uma ajuda meu bot pega 48%+ d peso e nun vai para a kafra (rachel) olha como ta a config se alguem souber o que ta errado ajuda por favor'-' storageAuto 1 storageAuto_npc rachel 109 138 storageAuto_distance 5 storageAuto_npc_type 3 storageAuto_npc_steps c r1 n storageAuto_password 1111 storageAuto_keepOpen 0 storageAuto_useChatCommand relogAfterStorage 1 minStorageZeny 50 Agradeço desde já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Eu num sou muito bom tbm, mais Eu axo que naum é esta linha que se deve modificar para mudar a quantidade de peso maxima '-' Area errada Area correta: Rag Duvidas e Discussões - Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 9 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Área errada amigo, preste mais atenção da próxima vez. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados