Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Violet Injector ~~ MPGH

Posts Recomendados

Ahhhhh meu deus do céu quanto tempoo ainda pra explicar ? Eu postei UM INJETOR para se caso alguem precisar mano as DLL's tem que procurar mais o problema e que a maioria antiga estao com link expirados.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Sempre o Gabriel =)

Pow Gabriel Eu pegei 1 hack seu para wyd Show, So q no Global naum tah funfando

Queria saber se alem de funfar no Cross, Ele Funfa no Wyd tbm??/

Abras... =)

add msn se poder : [email protected] :)

Se Algueim precizar dos Dll's do CF.PUB awe Vai

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<<<< Link Para Download

SE AJUDEI AGRADEÇA ;)

Link para o comentário

@llAFFll Valeu pelo reconhecimento, mais não sei cara pois aquilo não e por método de DLL's eu acho então teria que ver fera. E se você estava falando do move lá tinha 2 versões o do BR e Global mais do BR não funfa mais e o Global não tenho mais.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

lol o X-Trap pega! nao funfa nem baixem

Então né fera, você nem deve ter baixado e já postado e além do mais talvez nem saiba como usar o programa e já que você diz que o X-Trap pega, que tal pegar também essa SS ?

cfeviolet.jpg

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Galera isso que o cara postou é um injetor de dll's, ele serve pra para fazer com que o hacker funcione, se alguem estiver tendo problemas na hora de injetar, dêem uma olhada para verem se estão fazendo certo, comfira se aonde está Process vcê colocou crossfire.exe

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

esse ai n e um hack mas sim o injector para dll's (hacks)

vou sakar ele kero ver se substituio o perx

injectei ele kom um simples wall hack funfando mas n funfou n se me podes ajudar agradeço

xtrap ja pegando ele

Link para o comentário

eu exprimentei das 2 formas (crossfire.exe, crossfire) uma delas n fucionou a outra foi apanhado pelo xtrap

Está funcionando sim, talvez seja a sua DLL que esteja patched sendo assim o x-Trap pegando. Mas o injetor em si funciona sem problemas e não está sendo detectado

cfviolet2.jpg

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/383595-mpgh-hack-publico-08-05-2010-a.html[/url] com o injector da mpgh ele funfa direto kuado uso o vilote ele e pegado

Como assim fera? Não entendi o que você falou, tipo você falo que quando usa o injetor da MPGH do hack o hack não funfa, mais quando usa esse funfa ? Ou o contrário ?

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

cara esplica melhor como usar isso aew, funfa no win vista ?

PRECISA BAIXAR OUTRO PROGAMA PRA USAR ELE OU SÓ BAIXA ESSE INJETOR E FUNCIONA ? OQ PRECISA FAZER ? TIPO EU SÓ VOU BAIXAR E VOU USAR NAO PRECISA FAZER MAIS NADA TIPO EU ENTRO NO CF E NAO PRECISA ATIVAR ELE NEM NADA ?

tenso.jpg

Link para o comentário

@PUNKGB Olha fera AINDA AINDA não tenho bola de cristal mais prometo que compro uma ok ? Fale o error né fera e qual sistema você usa.

@pedrogold Antes de baixar fique ciente que isto NÃO É HACK e sim um injetor que serve para injetar DLL's para hacks funcionarem.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.