Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opnião e Lista sobre a convocação do dunga

thallala
 Compartilhar

Qual Seu Fenomeno Favorito?  

1. 1. Qual Seu Fenomeno Favorito?

• Ronaldo
      0
    • Douglas
      0
    • Ronaldinho Gaucho
      0
    • Ganso
      0
    • Pato
      0
    • Robinho
      0
    • Kaka
      0
    • Nenhum Desses
      0

Posts Recomendados

Oia,acho q ele ta Locão,

Grafite??Cade o Adriano

Neymar?cade esse loco

Cade o Dentão Gaucho

Cade o Ganso,Cade o Victor,

Nossa,nao presiso continuar

qria que fosse assim

1.Fabio Rockamback

2.Ronaldinho Gaucho

3.Kaka

4.Adriano

5.Pato

6.Neymar

7.Victor

8.Ganso

9.Robinho

10.Julio Cesar

11.Ronaldo

12.Elano

nao vou dar 23,só botei os 12 que eu qria

Comentem,Critiquem,Agradeçam,Botem sua opnião,Crie Sua convocação,Etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, n sei o q o Dunga tava pensando ao fazer essa convocação.

Não q esteja ruim mais eu axo q dava pra ter mais potencial.Cade Neymar e Ronaldinho Gaucho??

E Kinbolin tem mulheres q entendem de futeboll tão bem quanto os homens ou melhor.

Link para o comentário

sei n

ate gostei da convocação, ainda mais com gilberto(do cruzeiro)na lateral

unica coisa q n gostei foi do meio de campo, acho q o unico q vai criar jogadas de ataque vai ser o Kaka q n esta tao bem,seria uma "boa" c tivesse o gaucho, q ta jogando muito no milan

para mim o ataque a e a defesa esta nota 10

Link para o comentário

Vocês não intendem.

O dunga esta certo.

Adriano: Sou flamenguista, e admito: Ele fez de tudo pra nao ir na copa.

Kleberson: Mereceu, mostrou que esta com vontade de vestir a amarela.

Ganso e Neymar: O Dunga nem testou os jogadores, soh viu eles jogando no Campeonato Paulista, que nem tem muito time bom. Ateh porque, eles são garotos, e a pressão seria grande se, por exemplo, colocassem eles numa final de copa do mundo. Lembrem-se: O Neymar se joga por qualquer coisa, simulação na copa é proibido e é punido com amarelo na hora, as vezes até com vermelho.

Ronaldo Gaucho: Perdeu a forma fisica, não vem fazendo boas partidas...

Grafite: Concordo que o Dunga errou nessa convocação. Adriano, mesmo com seus problemas, ja mostrou muito mais na seleção do que ele, ja que foi esse o criterio utilizado.

Josué:Não sei em que time ta jogando, se ta jogando bem ou mal.

Fabio Rochemback: Nome mais absurdo que ja vi alguem pedir pra entrar na copa. Nao joga absolutamente nada, nao tem nivel e eh velho.

Vitor: Tanto faz cara, o Julio Cesar é titular e o Doni é reserva. O terceiro goleiro nem vai aparecer, apesar de que acho que ele merecia sim ir pra Africa.

Link para o comentário

Jogadores que o Dunga não convocou que eu convocaria.

Goleiros:

Vitor no lugar de Doni.

Lateral esquerda:

Maxwell

Roberto Carlos

no lugar de Gilberto e Michel Bastos.

Meio Campo:

Ronaldinho Gaucho

Ganso

Thiago Motta

No lugar de Julio Batista,Josue e Felipe Mello.

Ataque:

Colocaria o Neymar ou deixaria o Adriano mesmo.

Dunga,um tecnico que prioriza o "jogo feio" e os resultados e esquece o futebol bem jogado.

Link para o comentário

Grafite ? Pra mim gravite eh tipow de arte ! hahhhahaha zoa , mais ae vai meus comentarios :

Lixos ( EM MINHA OPINIAO) doni , grafite , kleberson , gilberto silva

Bons e nao foram convocados : Ronaldinho Gaucho , josue , vitor .

Concordo com muitos sobre neymar e ganso serem bons e talz , mais como ainda são ''Meninos'' , inesperientes para dunga , bye bye !

Adriano FEZ DE TUDO para nao ser convocado , alem de seus problemas pessoais ( namorada la , baile funk etc) pra kem nao sabe , Jorginho ( auxiliar tecnico da selecao) foi ao treino do FLA domingo , dizendo ele para ver um amigo e papo furado , queria ver o adriano em mando de dunga , mais uh q q acontece ? Adriano tava em casa dormindo ( ou sei la uh q vcs preferem pensar ... kkk) , nao jogou contra o Sao Paulo e perdeu sua ultima e POSSIVEL chance de vaga !

Convogação tipica do Genero DUNGA - Só os preferidos e os mesmos dele !

Tudo se Resume a Uma Unica frase dita por Georgia Massa , Da Família RESTART

'' Puta Falta de Sacanagem ''

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Neymar e Ganso não tem experiencia, apareceram pro futebol esse ano, não tem "massa" corporal pra jogar uma copa do mundo, são "sequinhos", uma trombada com algum zagueiro fodão da copa, já era pros dois.

A convocação em 90% foi bem "justa"

F.C. Barcelona

O Brasil em 1994 e em 2002 não tinha aquele futebol "arte" e mesmo assim ganhou a copa, e volto a dizer, futebol arte está condeno e cair diante da retranca.

Só ver na ultima copa

França x Italia

Arte x Retranca

Retranca wins.

Ou se preferir o próprio Brasil de 1982, onde após a final sai a notícia

Brasil 'Futebol-arte' emperra no momento decisivo, e seleção fica sem o título mundial

Dunga vai ganha a copa e vai joga na cara de todos que criticaram ele.

Link para o comentário

Copa de 70 o Brasil tinha um Timaço.

Jogou bonito e ganhou a Copa.

Copa de 86 Argentina ganhou,ou melhor dizendo Maradona ganhou dando Espetaculo.

Entre outras Seleções que jogaram futebol bonito e ganharam a Copa.

Mas a retranca vem ganhando espaço e o futebol arte perdendo espaço.

Link para o comentário

Gaucho é o melhor jogador da década , mesmo não em seu momento melhor , um jogador desses num momento decisivo pode valer a pena ;)

@josue

ele esta jogando na alemanha e faz um campeonato bom . respondendo ao amigo

@topic

acho que as pessoas tem uma visão muito brasil e não tem uma visão global , grafite ja foi artilheiro acho que umas 3 vezes do alemão , quando era do são paulo fez muito mais pelo SP do que o adriano faz pelo flamengo .

em questão ao josué ele é reserva ta de boa .

minhas preocupações são a equipe titular , elano no meio ... tinha melhores e gilberto silva , tinha tiago motta ._. o resto ta de boa rs

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário

Vocês não intendem.

O dunga esta certo.

Adriano: Sou flamenguista, e admito: Ele fez de tudo pra nao ir na copa.

Kleberson: Mereceu, mostrou que esta com vontade de vestir a amarela.

Ganso e Neymar: O Dunga nem testou os jogadores, soh viu eles jogando no Campeonato Paulista, que nem tem muito time bom. Ateh porque, eles são garotos, e a pressão seria grande se, por exemplo, colocassem eles numa final de copa do mundo. Lembrem-se: O Neymar se joga por qualquer coisa, simulação na copa é proibido e é punido com amarelo na hora, as vezes até com vermelho.

Ronaldo Gaucho: Perdeu a forma fisica, não vem fazendo boas partidas...

Grafite: Concordo que o Dunga errou nessa convocação. Adriano, mesmo com seus problemas, ja mostrou muito mais na seleção do que ele, ja que foi esse o criterio utilizado.

Josué:Não sei em que time ta jogando, se ta jogando bem ou mal.

Fabio Rochemback: Nome mais absurdo que ja vi alguem pedir pra entrar na copa. Nao joga absolutamente nada, nao tem nivel e eh velho.

Vitor: Tanto faz cara, o Julio Cesar é titular e o Doni é reserva. O terceiro goleiro nem vai aparecer, apesar de que acho que ele merecia sim ir pra Africa.

Meu amigo, quem se garante mais, Kleberson ou Ganso ? o cara é jovem ? não testou ? laske - se, o cara é fodha. Isso que interresa ! Grafite ou Neymar ? bom, vou nem falar... os garotin fei da Vila são simplismente fodha. O Robinho, Neymar e Ganso. Isso é uma puta de uma sacanagem das grandes. Esse dunga convocou 50 eraddo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.