grajauserv 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 :eek:OLA galera como podem cer tem varios posts de pedidos meus de hoster mas nao so como o hoster prescisarei de... 2 GOD 1 GM 2 CM 1 SCRIPITER 1 WEB 1 MAPER PARA DIVIDIR IDEIAS CMG POIS TENHO CONHECIMENTO NA AREA E O HOSTER QUE TA TAO DIFICIL.... intençoes do server LUCRATIVA OBVIO MAS TBM GOSTARIAMO DE OFERECER JOGABILIDADE AOS PLAYES QUE HOJE EM DIA NAO ENCONTRAMOS FACILMENTE NA AREA DO OT SERVERS POIS SEMPRE HA 1 GOD ADITANDO CHAR E ETC ATE OS GODS DAO POWER ABUSE HOJE EM DIA QUERO RETORNAR O SERVER QUE EU TINHA NA EPOCA DO 7.5 COM MAIS DE 500 PLAYER SENDO 300+´PAGANTES ISSO GERA MAIS DE 1;500 REAIS PARA O SERVIDOR E TBM ACABA SENDO LUCRATIVO MAS DE INICIO NAO GARANTO RENDA A NINGUEM DA EQUIPE POIS A IDEIA E LANÇAR O PRIMEIRO SERVIDO E DPS LANÇAR O SEGUNDO EM HOSTER DEDICADO VIRTUAL OPA MAS AI A EQUIPE ACABA? NAO POIS E AI QUE AS COISAS VAO MELHORAR.............................. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Singuers-- 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Ronaldo! :D posso de char on pelomenos 15hr por dia net de 2mega =D add msn :[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterthiagox 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Tenho net de 4mb ... Meu pc praticamente não desliga =P só se cair a net ou dar apagão ... se tiver afim manda uma MP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 sou mapper :D, qualquer coisa manda PM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
POssidio 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 posso ser GOD ou GM ja tive varias experiencias como GOD e como GM ja tive 1 ot que entrou varias pessoas sei lidar com os players tira duvidas entro todos os dias,menos quando falta luz ou a net cai(mo merda quando isso acontece) add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grajauserv 0 Postado 11 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 a todos que postarao respostaor favor add orkut pois estou sem msn mas me enteresarao todos [email protected] e vamo por este ot server pra funcionar pois garanto se penssarmor juntos vamos ter um dos melhores servers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fox_tibia 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Eu posso ser Cm tenho paciencia com players e posso ajuda em quest e manjo um poco de Web pois ja ajudei meu amigo com sites add msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados