Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

formaçao de ot serio

grajauserv
 Compartilhar

Posts Recomendados

:eek:OLA galera como podem cer tem varios posts de pedidos meus de hoster mas nao so como o hoster prescisarei de...

2 GOD

1 GM

2 CM

1 SCRIPITER

1 WEB

1 MAPER PARA DIVIDIR IDEIAS CMG POIS TENHO CONHECIMENTO NA AREA

E O HOSTER QUE TA TAO DIFICIL....

intençoes do server

LUCRATIVA OBVIO MAS TBM GOSTARIAMO DE OFERECER JOGABILIDADE AOS PLAYES QUE HOJE EM DIA NAO ENCONTRAMOS FACILMENTE NA AREA DO OT SERVERS POIS SEMPRE HA 1 GOD ADITANDO CHAR E ETC ATE OS GODS DAO POWER ABUSE HOJE EM DIA QUERO RETORNAR O SERVER QUE EU TINHA NA EPOCA DO 7.5 COM MAIS DE 500 PLAYER SENDO 300+´PAGANTES ISSO GERA MAIS DE 1;500 REAIS PARA O SERVIDOR E TBM ACABA SENDO LUCRATIVO MAS DE INICIO NAO GARANTO RENDA A NINGUEM DA EQUIPE POIS A IDEIA E LANÇAR O PRIMEIRO SERVIDO E DPS LANÇAR O SEGUNDO EM HOSTER DEDICADO VIRTUAL OPA MAS AI A EQUIPE ACABA? NAO POIS E AI QUE AS COISAS VAO MELHORAR..............................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso ser GOD ou GM

ja tive varias experiencias como GOD e como GM

ja tive 1 ot que entrou varias pessoas

sei lidar com os players tira duvidas

entro todos os dias,menos quando falta luz ou a net cai(mo merda quando isso acontece)

add msn

[email protected]

Link para o comentário

a todos que postarao respostaor favor add orkut pois estou sem msn mas me enteresarao todos [email protected] e vamo por este ot server pra funcionar pois garanto se penssarmor juntos vamos ter um dos melhores servers

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.