Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A despedida da season3

ffael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpem pelo titulo nao vir direito( Despedida da season2) é a chegada da season3bom como falta menos de 24 horas Acho que podemos a contabiliza a ida da season2!!

Oq devo posta neste topico? Melhores momento da season2 ou seija foto de pvp mascote ect.. use sua imaginação ..selebre a despedida da season2..com stylo!!

Momento Lire

6s7zmu.png

2qv9ph1.png

riple Baka: Elesis. Lire e Arme

Triple Baka: Elesis. Lire e Arme

2mgjdwl.png

fkp8xz.png

Esse é uns dos meus momento postem os seus!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou sentir saudade de ganhar de alguns noobs q usavam aquele maldito hack de skill de cash.

eu fechei a season2 com chave de ouro ontem, pq finalmente consegui aumentar minha porcentagem de pvp depois de ir para o canal amador(agora está 63%, já chegou a ficar 60%), e tmb upei meu lass para o 42 emcima de uns cara no pvp n_n.Ahhh tmb virei alguem reconhecivel no web cheats.

Link para o comentário

Vou sentir saudades de um monte de coisas mas eu nuuunca vou sentir saudades dos hacks bem feito finalmente um jogo honesto com todos os players xD~

Pensei que só eu pensava assim! :):)

Sem dúvidas não sentiremos saudades e nem falta dos hacks.:rolleyes:

Link para o comentário

Eu vou sentir mtas saudades da Season 2 pois foi qdo eu voltei a joga, antes jogava na S1 dai voltei na S2, e tb tive meus melhores momentos... meu 1 char 65+ la... e Mtos ekips.. vitorias... Mas concerteza to mto mais feliz com a chegada "magnifica" (espero) da S3...

Porisso to tirando mtas SS's da Season 2 pra nao esquecer mais e dexa guardadinho.... Ahh sim e Que bom q os lixos, noobs dos hacks nao vao poder mais estar entre nois.. (espero tb).

EU, VC, TDOS ESPERANDO A SEASON 3 ;)

Link para o comentário

Cara eu sou mais/menos novo no GC FAZ um mês e meio e nesse tempo percebi q GC é um jogo de encontrar amigos se divertir e lendo + JOGAR ESSE JOGO VICIANTE E MANEIRO e cara ADOREI A sea2son e sentirei saudades!!:(

Mas pessoal deixem de tristeza bola pra frente e vamos curtir a SEASSON 3:D

Link para o comentário

vou sentir saudade de ganhar de alguns noobs q usavam aquele maldito hack de skill de cash.

eu fechei a season2 com chave de ouro ontem, pq finalmente consegui aumentar minha porcentagem de pvp depois de ir para o canal amador(agora está 63%, já chegou a ficar 60%), e tmb upei meu lass para o 42 emcima de uns cara no pvp n_n.Ahhh tmb virei alguem reconhecivel no web cheats.[/color][/size][/font][/center]

claro com esse avatar qm vai eskecer

Link para o comentário

Coida que eu tenho saudade,são os newbies de ryan de esporo falando que eu sou hacker,primeiro eles começam a soltar spell e fala merda =],depois vo retribuir o favor e ficam chorando =],ou na maioria das vezes eu perco --'.

Eu não joguei a seaseon 1 então não sei se a seaseon 2 foi boa,mas a seaseon 3 concerteza será.

E eu acho que tá chegando aniversário de quatro ou cinco anos do grand Chase BR né?Ou já passou?Se tiver por vir ainda vai ter um evento...

Link para o comentário

como assim GC era pago na Season 1? e as accs não foram resetadas pela troca de Season porque eu tenho uma conta que usava na Season1 e ela ta lah ateh hj igualiznhase vc foi resetado foi por outro motivo e não é culpa do jogo...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.