Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks após atualização Ongame - Softnyx

Posts Recomendados

gente, muitas pessoas estão vindo aqui no webcheats em busca de novos hacks para gunbound após a atualização e transferencia para a softnyx, e tá tudo muito confuso já que há varios topicos com nome NOVO HACK GUNBOUND, mas que é de uma atualização lá da 1ª temporada, dai, eu criei este tcp pra postarem hacks QUE FUNCIONEM APÓS A TRANSFERENCIA ONGAME - SOFTNYX E SÓ ESTES, não importa qual o tipo.

por favor postem as funções do hack bem explicadas, tipo: item 2, gold, win, free etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu penso que deveria haver uma limpeza na area e digo mais não tem quase nada ou não há racks funcionais... e não acho que a iniciativa do colega seja motivo de ban, deve ser advertido e o topico movido se for o caso

Link para o comentário

Já disse que a atualização acabou de começar! ainda não existe algum hack que funcione no "novo" GunBound. e eu não estou chorando por aí procurando um hack, que além desta atualização que foi para mim Inútil, perdi meu char lvl 22 pois só tinha conta Ongame e não softnyx.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.