ricardoquest 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 gente, muitas pessoas estão vindo aqui no webcheats em busca de novos hacks para gunbound após a atualização e transferencia para a softnyx, e tá tudo muito confuso já que há varios topicos com nome NOVO HACK GUNBOUND, mas que é de uma atualização lá da 1ª temporada, dai, eu criei este tcp pra postarem hacks QUE FUNCIONEM APÓS A TRANSFERENCIA ONGAME - SOFTNYX E SÓ ESTES, não importa qual o tipo. por favor postem as funções do hack bem explicadas, tipo: item 2, gold, win, free etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wulcps 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 topico errado bann. Mano presta atenção onde posta ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukito23 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 eu penso que deveria haver uma limpeza na area e digo mais não tem quase nada ou não há racks funcionais... e não acho que a iniciativa do colega seja motivo de ban, deve ser advertido e o topico movido se for o caso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papstel 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 bann ou ñ pelo amor ao pc cria um hack:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creido 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Para de ponha essas porcaria que não e rak seu noob _)_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vondentz 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Ban LOGO!!!! Todo Mundo Pensa que Hacker:mad::mad: :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasr658 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 A atualização acabou de começar gente, e criar/atualizar um hack para essa nova versão demora alguns dias, peço que tenham paciência por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catcat1 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Porque vcs ao invés de ficar comentando não põem os hackers que funfao?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasr658 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Já disse que a atualização acabou de começar! ainda não existe algum hack que funcione no "novo" GunBound. e eu não estou chorando por aí procurando um hack, que além desta atualização que foi para mim Inútil, perdi meu char lvl 22 pois só tinha conta Ongame e não softnyx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 10 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Fechado ! Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados