noitee 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Bom amigos, com a liberação da senha do gunbound.xfs resolvi liberar um avata.xfs com todos avatares... ou quase todos. Ai vai. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~♣.Download.♣~ : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~ ~♣.Scan.♣~ : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Essa imagem abaixo é do avatar que eu mais gostei, pena que não tinha cash para compra-lo. eu tambem :S ATENÇÃO: TODOS OS NOMES E VALORES ESTÃO CORRETOS Espero que gostem, e agradeçam. By: DUBIZONHO Funfa Naa Boah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MixSound 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Pra comprar esses avatares nao precisa de nenhum Xfs, depois da migração eles foram liberados para compra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingHur 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 noitee está tentando infectar o computador das pessoas, aconselho não baixarem nada dos conteúdos que ele transmite. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dicasbro 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Algume baixar ae e testa e ve se e virus @edite e virus o VirusTotal e de 2009 olhem Arquivo avatar_1_.xfs_by_ursogb_cheatstot recebido em 2009.11.06 00:58:46 (UTC) Andamento: terminado Resultado: 0/40 (0.00%) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yanzinn 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 100% Protegido eu baixei aki em casa e neem deu nada de virus..Muito bom POST ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1563578 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Nao Presta LIXO !!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zita 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 poste o scan atualizado ou o tópico será fechado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 10 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 @1563578 Avisado por Flood ! @Zita Avisado por Flood ! Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sali_Babylonica~~~ 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 vlw mano me ajudo mt!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 12 de Maio 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 vlw mano me ajudo mt!! @Cuidado com o flod mano " @Topic Seu topico esta muito mal organizado. fiz o daowload do xfs aki quando eu efetuo a compra do avatar o Gb desconecta e normal isso ? NÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan2009 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 sim baixei o Avatar.xfs .. . mais agora o que eu faço? jogo o arquivo Avatar.xfs aonde?? sim baixei esse Avatar.xfs normail . . . Mais agora como eu faço pra ele funfa? jogo aonde o Avatar.xfs?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 15 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Sali_Babylonica~~~, Punido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados