Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zp - utra mega explicado

_ADIGA_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galerá fiz um video to a respeito disto , " ZP " Todos querem garantir o seu porque agora vai vir ARMAS novas etc.. intão a respeito disto fiz um tuturial VIDEO pra mostrar bem explicado como fazer direitinho sem erros e sem nada bl galera !!!

TANTO DE ZP QUE VOCE VAI GANHAR E 10K OU SEJA ( 10000 ZP ) isso da de comprar SPOP entre outras coisas !!

MAS NIMGUEM FALOU PRA VOCE FAZER SO 10K , ISSO PODE SER FAZER CADA DIA INTÃO SE VOCE FAZER ISSO TODOS OS DIAS CADA DIA VAI FICAR COM 10K DE ZP PRA VOCE APREVEITE INQUANTO A Z8GAMES NAO BLOQUEOU ESTE METODO !SE ELES BLOQUEAREM NAO IRA MAIS DAR DE FAZER !!!! " INTÃO APROVEITE AO MAXIMO " !!!

Site paypal :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sold :

Z8games :

CREDITOS AOS 2 CARAS QUE ATE HOJE POSTARAO NA WEBCHEATS EU FUI O 3ºA BOTAR UM TUTURIAL EXPLICADO EM VIDEO !! um deles o nome e

: RaFiNhA19 e outro não lembro mais fais tempo sorry !

AQUI VAI O TUTURIAL DE ZP EXPLICADO POR MIN ESPERO QUE ENTENDÃO " fico bem explicadinho " !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aprendeu com quem tb *-* comigo né e eu fiz uma mais explicada *-*[/color][/i][/b]

Não aprendi com você tinha aprendido bem antes mais o seu tuturial me ajudei um agumas duvidas que eu tinha !!! intão vou dar creditosa você tbm RaFiNhA19 ! ;D

não se preucupa man ! ;DDD

Link para o comentário

Moderação da BAN nela ,ela quer roubar nossas contas.

Seu Narizinho que ela quer dah block na nossa Conta .....

Ella tah fazendo um Topico para quem quer ZP....

Fassa...!!!

agora quem nao quer que c explodan-c!!!

Agora nao fka fflando coisa que nao sabe,,Pq issu eh inutil...

eu ganhei 10 mil zp !

Link para o comentário

Fui eu KK ??

e vc coloco o site do Sold q ta no mesmo o do paypal

Jorge lu

se nao sabe nao fala. iso num e de roubar conta de niguem so vc acha iso :mad:

Belo tropico Vlw igual au meu kk ^^ http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/380248-10-000-zp-free-paso-paso.html

ffffc.gif

AGRADEÇA NAO CUSTA NADA NEM CAI O DEDO

assinaturafanprincipal.gif

META

membroadv.png

Link para o comentário

Galerá fiz um video to a respeito disto , " ZP " Todos querem garantir o seu porque agora vai vir ARMAS novas etc.. intão a respeito disto fiz um tuturial VIDEO pra mostrar bem explicado como fazer direitinho sem erros e sem nada bl galera !!!

[/font][/size][/b]

TANTO DE ZP QUE VOCE VAI GANHAR E 10K OU SEJA ( 10000 ZP ) isso da de comprar SPOP entre outras coisas !!

MAS NIMGUEM FALOU PRA VOCE FAZER SO 10K , ISSO PODE SER FAZER CADA DIA INTÃO SE VOCE FAZER ISSO TODOS OS DIAS CADA DIA VAI FICAR COM 10K DE ZP PRA VOCE APREVEITE INQUANTO A Z8GAMES NAO BLOQUEOU ESTE METODO !SE ELES BLOQUEAREM NAO IRA MAIS DAR DE FAZER !!!! " INTÃO APROVEITE AO MAXIMO " !!!

Site paypal :

Sold :

Z8games :

CREDITOS AOS 2 CARAS QUE ATE HOJE POSTARAO NA WEBCHEATS EU FUI O 3ºA BOTAR UM TUTURIAL EXPLICADO EM VIDEO !! um deles o nome e

AQUI VAI O TUTURIAL DE ZP EXPLICADO POR MIN ESPERO QUE ENTENDÃO " fico bem explicadinho " !!

Fiz e deu certinho! Obrigado aee manow!

Link para o comentário

[/font][/size][/b]

Site paypal :

Sold :

Z8games :

AE VÉI VLW AE TUTO bem explicadinho si funfa mesmo leva meu tranks;)

1229687071081_f.jpg

Link para o comentário

ban nao da só nao fica fasendo muito faiz um dia ai espera chega ai faiz outra e usa tudo ai faiz mais entende nao fica fasendo todo dia ai sim tem pirigo a minha video aula ta mais explicada

Link para o comentário

Na verdade, isso nunca deu certo, não no meu pc, no final de tudo, ele mostra uma mensagem em alemão, e me trasfere para a Z8, dizendo que deu merda e é pra mim contatar o suporte do paypal.

Ou seja, enquanto não colocarem um tutorial que não dependa da sorte para ganhar ZP, sem ser ern free zp, eu venho e testo..

Que saco, 90ª vez que testo da errado. Segui todos os passos to tuorial.

Link para o comentário

LoL aki de certo sim

vlw msm eh so espera 12h ou 24hrs

so pra esclarece o pergunta o forte1

la nu sold vc provavelmente pego as dados da 1º pagina

o certo era vc pelo menos atualiza umas 5 6 vezes xD

_ADIGA_ Parabens mto bom esse tuto com 10k por dia to feito asoaksopaskapsoak

continua assim

Link para o comentário

cmg tbm nao funciona... só vo acredita 100% quando um lokim posta a screen dele com os 10k =]

o autor do topico fala q funfa mas num provo nds, nem passou o video na parte q mostra os zps da acc dele... pow poim um print da sua acc com os zps! eu ganho zp nas surveys do earn free, ja tirei mais de 40 mil! bom, eu posso provar...

Link para o comentário

Uploaded with

seguinte cara se tu fica com essa mentalidade ninguem nunca vai te agradecer.

O cara fez um tutorial dele e deu creditos pra ti e tu quer todo o credito e vem fala do teu no topico dele,(na cara de pau ainda) depois vem chamar ele de noob

e para ele pedir pra tu fazer para ele significa que funcionou realmente teu tutorial?

acho que é por que ele não conseguiu

Link para o comentário

mto bom

cara fiz tudu certo aki daki a poco os zp chega

mto bom o tuto em continua assim :D

Pra esclarecer a pergunta o forte1.

Cara no video aula ele explico mto bem que na hr q vc entra no sold vc tem q atualiza a pagina umas 5 6 vezes, concerteza vc foi la e pego logo da primeira pagina logico que tomo ban xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.