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Novo sistema de Itens da Season 3


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Bom pessoal,primeiro olá!

Como não vi nenhum tópico falando sobre isso,resolvi fazer um.

Se ja ouver algum topico com este mesmo conteudo detalhado,peçoq ue me avisem e me mandem o link.

 

Uma das maiores mudanças que chegam com a Season 3 é o Sistema de Itens. Todos os itens do jogo - tanto os que você já possui quanto os que ainda vai obter - passarão por uma reformulação completa. Para ajudá-lo a compreender melhor o que muda, preparamos este guia*.

 

 

 

*Atenção: algumas das informações abaixo podem sofrer revisões e alterações até o lançamento da Season 3.

 

 

 

1. Reorganização de valores

 

Tanto os bônus quanto os valores de compra na Loja (seja CASH ou GP) serão reavaliados e reajustados. Por isso, não se assuste caso um de seus equipamentos tenha bônus diferentes dos costumeiros.

 

Os bônus dos itens aumentam de acordo com o nível do item. Este aumento é maior para níveis múltiplos de 3. (Ex.: um item nível 5 será apenas um pouco melhor do que um de nível 4, mas um de nível 6 será bem melhor que o 5);

Os atributos do pacote básico (elmo, peitoral, calças, luvas e calçados) são exclusivos para cada personagem. Os atributos de armas, mantos e demais acessórios são compartilhados por todos os personagens;

Os bônus dos itens são fixos, variáveis de acordo com sua qualidade. Além disso, os valores são por volta de 5x maiores que os da Season 2;

Como os itens terão bônus maiores, os monstros nas missões também estão mais fortes;

Os acessórios são os que menos sofrerão mudanças (exceto aqueles com propósitos específicos, como colares, tornozeleiras, braceletes e anéis especiais);

Armas e equipamentos podem ser fortalecidos com o uso das novas Cartas de Monstros. Aguarde mais informações sobre esta novidade!

2. Classificação

 

Os itens agora são classificados de acordo com a raridade. Quanto mais incomum, mais poderoso será. Para facilitar esta noção, a raridade será indicada pela cor do nome do item. Os itens podem ter quatro cores diferentes:

 

Branca (Normais) - derrubados facilmente pelos monstros, encontrados em qualquer tipo de criatura. Podem também ser obtidos por GP na Loja. Podem ter até 1 slot de carta, mas nenhuma propriedade especial.

Azul (Raros) - mais difíceis de serem encontrados, caem apenas em missões com duas ou mais estrelas, exclusivamente de monstros fortalecidos ou chefes. São também encontrados como recompensas de certas missões ou ao marcar a presença semanal/mensal. Podem ter até 2 slots de cartas e duas propriedades especiais.

Amarela (Épicos) - difíceis de serem encontrados em monstros, pois são encontrados apenas nos chefes do Modo Heroico. Representam os itens vendidos por CASH na Loja. Têm até 3 slots de cartas e três propriedades especiais.

Roxa (Lendários) - obtidos apenas em eventos especiais, como o Sistema de Recompensas. Terão até 3 slots de cartas e quatro propriedades especiais.

É possível encontrar o mesmo item com raridades diferentes. Mesmo que o nível necessário para usar essas armaduras não mude - não importando o quão incomum seja o item (exceto se tiver uma propriedade especial) - os bônus de Ataque, Defesa e Vitalidade serão melhores em um item mais raro.

 

 

 

3. Propriedades Especiais

 

Itens Raros, Épicos e Lendários trazem, além dos bônus normais de Ataque, Defesa e Vitalidade, propriedades especiais. Itens derrubados por monstros já virão com propriedades fixas, mas podem variar um pouco, mesmo entre itens de qualidade idêntica. Já os armamentos por CASH permitem escolher as propriedades em uma lista.

 

 

 

Um item nunca poderá ter a mesma propriedade repetida. Confira as propriedades que seus itens poderão ter:

 

 

 

Ataque: aumenta o bônus de ataque

Defesa: aumenta o bônus de defesa

Vitalidade: aumenta o bônus de vitalidade, garantindo mais HP

Ataque fatal: novo nível de especial

Defesa de fatal: reduz o dano sofrido por ataques fatais

Drenar HP: uma % do dano causado é convertido em HP para você

Drenar MP: uma % do dano causado é convertido em MP para você

Regeneração de HP: aumenta a velocidade de recuperação natural de HP

Regeneração de MP: aumenta a quantidade de MP recuperada ao atingir monstros nas missões. Aumenta a velocidade de recuperação natural de MP no modo PvP

Pré-Requisito rebaixado: o equipamento pode ser usado por personagens de nível mais baixo que o normal do item

Bônus de GP: chance de obter mais GP ao final das missões e PvP

Bônus de EXP: chance de obter mais EXP ao final das missões e PvP

Golpe fatal: chance de causar +30% de dano em golpes normais ou especiais

Resistência a contra-ataque: a perda de MP é reduzida quando atingido por um contra-ataque, enquanto carrega o especial

 

 

Algumas propriedades já existiam e continuarão no jogo. Confira:

 

 

 

Espírito do Tigre: rolamento. Aperte para um dos lados para rolar para essa direção, quando estiver se levantando

Bônus de atributos: ao ser atacado, os valores de Ataque, Defesa e Vitalidade aumentam

Artefato de Lena: o HP é regenerado rapidamente, até um certo limite, no início de missões e PvP

 

 

Algumas das propriedades acima poderão estar em qualquer tipo de equipamento. Outras poderão ser atribuídas apenas a alguns tipos, como luvas ou calçados. Via de regra, habilidades de Peitoral também podem ser usadas em Capas; de Calças são usadas também em Calçados. As Luvas compartilham suas propriedades com as Armas.

 

 

 

Como explicado anteriormente, o tipo de item influencia o número de propriedades que ele poderá ter:

 

 

 

Tipo de Item

 

Nº de Propriedades

 

Normal

 

0

 

Raro

 

2

 

Épico

 

3

 

Lendário

 

4

 

 

 

Todo item terá uma janela de informações para verificar todos esses dados.

 

 

 

4. Escolhendo as propriedades de itens de CASH

 

Itens de CASH são em sua grande maioria Épicos. Assim, possuem espaço para três propriedades. Quando comprado, o item virá sem propriedades, mas você poderá escolhê-las. A única regra é não escolher a mesma propriedade mais de uma vez. Não se preocupe: este processo será realizado com os itens de CASH que você já tiver obtido antes da chegada da Season 3, tanto no inventário quanto nos personagens. Para isso, siga os passos abaixo:

 

 

 

Clique no Botão Propriedades

Uma janela listando todas as propriedades possíveis para aquele equipamento se abrirá.

O número de propriedades aparecerá (três no caso de itens Épicos, quatro para Lendários).

Selecione as propriedades que quer colocar até zerar o número de espaços restantes.

Clique em Finalizar para confirmar suas escolhas. As propriedades selecionadas são permanentes e não poderão mais ser modificadas.

Na janela de informações do item você poderá conferir as que foram escolhidas.

 

Créditos ~

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Arrea errada

Arrea correta Grand Chase - Público - Web Cheats

Isto é uma novidade '-'

 

___

Tipo de Item

 

Nº de Propriedades

 

Normal

 

0

 

Raro

 

2

 

Épico

 

3

 

Lendário

 

4

Bom tópico explicando oque terá de novo no "Sistema de itens". Mas não contém o número 1. No caso seria "tradicional".

 

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

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