Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como jogar bem de Ronan 3º classe

Posts Recomendados

Bem

Começando eu direi a todos que verem este tópico

combos que eu uso com o meu Ronan

Quando eu vou pvp eu sempre uso seqüências de combos e skills então lá vai 1

você usa o agarrão por trás do player inimigo logo em seqüência use o corte divino(1 atake 1 barra de mp)

vc vai atacando zzz+para cima+z e duas vezes para o lado

vá atacando zzz+para cima+ e antes do alvo descer use o 2 skill(duas barras de mp)

essa dica é quando vc estiver lutando contra noobs que nao sabem e x1 vao 2 contra vc:

vc pula e vai para tras deles e aperte duas vezes para frente e z

enquando eles estiverem no chao use o atake lamina da tempestade (3 barras de mp com o segundo tipo)

pra quem nao sabe qual o segundo tipo é quando vc aperta a tecla x e muda as skills

outra dica sempre é bom usar o invocar(1 barra de mp tipo 2) pois quando estiver batendo vc aperta 2 para frente e ele usa o pulso mágico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei do topico.

1 - A 1 dica sua,nao e uma boa dica,por que nunca da certo usar skill quando o oponente esta no chao!Pq nao vai pegar nele,e quando ele se levantar ele pode muito bem pular sem que a skill pegue nele.

2 - A 2 dica e um combo normal...Nao vo nem comentar

3 - A 4 dica,eles podem muito bem sacar o que vc vai fazer(e sao poucos os que nao sabem)e vao correr ou usar uma skill para nao serem atingidos.E nao sei a qual skill vc se refere.Por que nao existe nenhuma lamina da tempestade.

As skills 3 dele são : Golem da tempestade e Lamina Celestial.

Tópico Fail...Sorry,try again.

Link para o comentário

Não gostei do topico.

1 - A 1 dica sua,nao e uma boa dica,por que nunca da certo usar skill quando o oponente esta no chao!Pq nao vai pegar nele,e quando ele se levantar ele pode muito bem pular sem que a skill pegue nele.

2 - A 2 dica e um combo normal...Nao vo nem comentar

3 - A 4 dica,eles podem muito bem sacar o que vc vai fazer(e sao poucos os que nao sabem)e vao correr ou usar uma skill para nao serem atingidos.E nao sei a qual skill vc se refere.Por que nao existe nenhuma lamina da tempestade.

As skills 3 dele são : Golem da tempestade e Lamina Celestial.

Tópico Fail...Sorry,try again.[/font]

ta se foi ruim pra vc eu não posso fazer nada se n quer siga seu jeito cara agora não bote gosto ruim no topico dos outros

Link para o comentário

Dica: formate melhor seus topicos, esse verde dói os olhos.

As dicas citadas no tópico nao são muito boas, há muito pouco conteúdo, entende?

E essa de soltar skill quando o cara tá no chão, pra mim só funciona AS vezes com general.

@Hacchi

Sério, sempre que vejo seu avatar eu vejo um cara com uma cabeça de caveira, sempre tenho que analisar melhor pra ver que é uma máscara/"chapéu" u.u

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.