Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Loader crackiado NG 4.9.5 (8.57)

Nuddles
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem ,primeiramente nao estou querendo influenciar ninguem a usar Bots ,apenas estou divulgando ,entao use por conta propria e risco.

Vou postar aqui o executavel do Tibiabot NG ,que faz com que seu NG pare de pedir a key quando voce for usar.

Simples ,eu irei postar 2 arquivos o executavel do NG ( loader.exe ) e o registro que adiciona as informaçoes necessarias para o funcionamento.

Baixe os dois arquivos ,o loader.exe voce coloca ele na pasta do Tibiabot NG e substitua-lo pelo que esta la ,logo em seguida voce abre o outro arquivo que voce baixou, o registro ,e pronto ,abre e teste ,se nao funcionar foi porque voce fes algo errado ,mas qualquer coisa poste aqui que eu vou ajudar.

1º passo: baixe o loader.exe e extraia ele dentro da pasta do TibiaBot NG do tibiabot.com ,e substitua pelo o que tem la

2º passo: baixe o CrackREG e abra-o ,pronto ,agora teste.

3º passo: se nao funcionar ,verifique se voê fez certo ,ou poste aqui que eu tento ajudar.

A otra ,alguns anti virus detectam algo no REG. mais e coisa inofenciva ,tanto que nem todos os anti virus acusam virus ,se esta desconfiado passa scan voce mesmo...

Abraço e Até mais

Links:

link loader: http://rapidshare.com/files/386240142/loader.rar

link crack: http://*****

Scans:

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan crack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Repetindo ,se deconfia ,scaneia voce mesmo...

Creditos: A mim por postar

Sasukekun por fornecer os itens necessarios pro crack

E alguns desconhecidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixano aqui pra ver

nossa ate quem fim achei algo ke presta nesse forum ,vlws ai nudles

Como assim até quem fim achou algo que preste?

O forum tem os melhores hacks disponiveis gratuitamente, auxilio do pessoal e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.