Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Mensagem pro Horus

Kaao2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como você não permite que eu mande mensagem particular pra você, fica complicado eu me comunicar com você, assim tenho que fazer uma postagem aqui, está explicado o motivo para eu postar nesta área?

-___-'

Acho que seria melhor você permitir mandarem mensagem particular pra você... Ou não...

..:Edit

Ah sim, acreditose eu mandarem na área certa iria demorar mais tempo do que postar numa área mais movimentada, e mais pessoas iriam ler tal conteudo.

Prova disto é que no tópico da área certa teve 7 visitadas, enquanto este foram 34

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man eu esqueci de colocar os creditos seus mas eu nao ripei pq eu tbm nao coloquei os meus

Pronto ve la no topico os seus creditos

Eu esqueci que eu tava super atrasado naquele dia pra um compromiço

A area esta errada

Creio que vc queria falar do meu caso.

Reclame ou fale comigo que eu respondo

vai la no topico ja esta resolvido

vlwe

Link para o comentário

Se tem problemas, primeiro contacte quem criou o tópico, e em último caso contacte algum Moderador Global, Coordenador, ou até UTILIZE O BOTÃO DE REPORTAR que com certeza será atendido. Para quê o escândalo?

Link para o comentário

Man eu esqueci de colocar os creditos seus mas eu nao ripei pq eu tbm nao coloquei os meus

Pronto ve la no topico os seus creditos

Eu esqueci que eu tava super atrasado naquele dia pra um compromiço

A area esta errada

Creio que vc queria falar do meu caso.

Reclame ou fale comigo que eu respondo

vai la no topico ja esta resolvido

vlwe

O problema mesmo, é que não dar pra falar por PM, já que bloqueiam, aí só complicadou mais ainda ¬¬'

O mesmo vale para o aviso aí em cima

Certo, já fui menbro da STAFF de um fórum com uns 60k de menbros, recebia mensagem privadas, mas dava pra mante-las e não presisava bloquea-las, e se não dar pra mandar mensagem privadas a solução seria falar aqui -__-'

..:Edit

?

Tava sem tempo e acabou esqueçendo de colocar os crétidos? Mas colocou toda a formatação? Suspeito... Mas tudo bem, colocou os devidos crétidos e estou feliz, pronto -____-'

Odeio plágio e esta não é a primeira vez que isto aconteceu, e dificilmente a útima...

Link para o comentário

Link para o comentário

Somente 30 mensagens??? 30 ele ou o Boomer receberiam em poucas horas, nem tem como controlar isso. Por isso temos nós e os Globais para resolver tais problemas. E particularmente nem minha página nem meus MPs são bloqueados, enfim...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.