Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coloque seu jogo no freezer

Cloverfield
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, eu, problemático do jeito que sou, estava jogando uma de partida de Modern Warfare 2, estava indo realmente mal, como na maioria das partidas =[

Normalmente fico com raiva nessas horas e paro de jogar, dessa vez eu fui ao extremo =o

Pensei assim: se eu der um fim nesse jogo, não vou mais jogar, então não vou ter mais raiva. Certo? Errado. Isso só me trouxe mais problemas. Depois de deixar o jogo em péssimo estado (péssimo mesmo, tinha até um buraco), tive que ficar pegando emprestado pra jogar, e o pior, jogava bem o tempo inteiro -.-

Então, um conhecido meu da escola disse que o amigo dele tinha escrito com caneta atrás do jogo (não sei o motivo), e pra concertar deixou ele no freezer 10 minutos. Falou pra eu fazer isso então.

Fiz assim: peguei ele, puis no freezer uns 25 minutos (ele fica transparente o.o), depois tirei a água que fica, coloquei no play 3 e: DEU CERTO!

Demora um pouco mais pra carregar e faz uns barulhos estranhos, mas sem isso, tudo perfeito!

Então, quem tem um jogo que não funciona, provavelmente num estado não tão ruim quanto o meu, faça isso, funciona.

fik dik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.