Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamaçao

Noomady
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei que muitos vao me chingar e muitos vamo me apoiar mais eu estou aqui pra RECLAMAR daqueles que acham que os hacks que vao direto pro boss nao dropa nada e nao ganha mto xp.

COMO NAO DROPA?

ele so passa as fases e vc nao ve so porcausa disso nao quer diser ke ele nao vai dropa os items

pra provar eu peguei 3 classe de jin lire sieghart e ronan e upei todos

jin 42 sieghart 42 ronan 36 e lire 34 e vc ainda acham RUIN!

QUE RAIVA QUE DA DAQUELES QUE ACHARAM RUIN O HACK KE PULA PRO BOSS

E SO DEXA UM MACRO DE F9 A NOITE INTEIRA KE VC PEGA TODOS OS ITEMS PRA SEGUNDA CLASSE E AINDA UPA UM BUCADO NO TEMPLO DA SINTONIA HEROICO

desabafei eu sei que postei na area errada como tambem sei que muitos vao ver e vao me apoiar ou me xingar e o mod vai da closed

so estou falando isso para VOLTAR a produzirem os hacks ke vao direto pro boss ate terça feira pois eh o ultimo dia que os hacks estaram funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim vc eh um perfeito noob imcapaz de pegar os itens de quest honestamente como todo mundo...

e outra, graças a Deus q não inventaram mais hacks

agora vc e todos os outros Noobs da sua categoria vão tomar bem grande pq não sabem jogar...

ninguem mandou usar hack...

desabafei tmb xD~

Link para o comentário

vc nao sabe usar hacks e fica falando melda, pegar items honestamente eh uma ova meu amigo tava todo mundo usando os hacks que vao direto pro boss praticamente 50% da webcheats e vc vem falar isso pq nao teve a sorte de pegar a mesma coisa noob pra min e quem fala isso que vc falou pq eu tava pegando items honestamente ante antes de começarem a falar de season 3 agora to aqui desabafando e vc vem falar lixo agora veh se pensa antes de falar pois vc pegou briga com varios pois assim como eu me achei ofendido que vc falou varios tbm vao se achar ofendidos

Link para o comentário

Pra mim vc eh um perfeito noob imcapaz de pegar os itens de quest honestamente como todo mundo...

e outra, graças a Deus q não inventaram mais hacks

agora vc e todos os outros Noobs da sua categoria vão tomar bem grande pq não sabem jogar...

ninguem mandou usar hack...

desabafei tmb xD~

Regulus_de_Leao_by_Sennin_kun.jpg

Link para o comentário

vc criou 2 topicos iguais...

é pq tinha mta gente que lia que eu sabia que tava na area errada mais msm assim teimava em repitir

pra min vc eh um noob incapaz...

mano quer saber nao vou mais discutir com Trolls que so tao no mundo pra zoar com a vida dos outros pra vc eu so digo uma coisa

SE QUER PEGAR OS ITEMS HONESTOS PRA Q TA NUMA COMU DE HACK?!?!?!

ATE PQ INVENTARAM MAIS HACK E TAO FUNCIONANDO ATE TO USANDO UM...(que nao vai direto pros boss(droga) )

é pq tinha mta gente que lia que eu sabia que tava na area errada mais msm assim teimava em repitir

mano quer saber nao vou mais discutir com Trolls que so tao no mundo pra zoar com a vida dos outros pra vc eu so digo uma coisa

SE QUER PEGAR OS ITEMS HONESTOS PRA Q TA NUMA COMU DE HACK?!?!?!

ATE PQ INVENTARAM MAIS HACK E TAO FUNCIONANDO ATE TO USANDO UM...(que nao vai direto pros boss(droga) )

.
Link para o comentário

Gente vcs leram isso??? o cara me chamou de noob pq eu num uso hack.. essa foi a "do dia" premio merdinha pra vc...

e outra, quem pataquadas disse q a WC eh uma comu só de hacks??? então quer dizer q a área de designers ensina vc a upar do n0 ao 75 num dia??? e a área de downloads de filmes e etc???

aff não era nem pra mim dar moral pra vc viu

aff desabafei² xD~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.