Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamaçao

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei que muitos vao me chingar e muitos vamo me apoiar mais eu estou aqui pra RECLAMAR daqueles que acham que os hacks que vao direto pro boss nao dropa nada e nao ganha mto xp.

COMO NAO DROPA?

ele so passa as fases e vc nao ve so porcausa disso nao quer diser ke ele nao vai dropa os items

pra provar eu peguei 3 classe de jin lire sieghart e ronan e upei todos

jin 42 sieghart 42 ronan 36 e lire 34 e vc ainda acham RUIN!

QUE RAIVA QUE DA DAQUELES QUE ACHARAM RUIN O HACK KE PULA PRO BOSS :mad::mad::mad::mad::mad:

E SO DEXA UM MACRO DE F9 A NOITE INTEIRA KE VC PEGA TODOS OS ITEMS PRA SEGUNDA CLASSE E AINDA UPA UM BUCADO NO TEMPLO DA SINTONIA HEROICO

desabafei eu sei que postei na area errada como tambem sei que muitos vao ver e vao me apoiar ou me xingar e o mod vai da closed

so estou falando isso para VOLTAR a produzirem os hacks ke vao direto pro boss ate terça feira pois eh o ultimo dia que os hacks estaram funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts grila nao adianta... povo que nao sabe como os hack funciona que NAO SABEM LER que quem postou sabe que essa PORCARIA ta na AREA ERRADA e msm assim nao tao nem ai nao eram eles que tavam upando assistindo filme ou vendo televisao ou ate indo pra escola >.<

Link para o comentário

Tipo amigo, não é só porquê você gosta que vão parar...

E o hack de skill cash? Porquê não parou, se 99% das pessoas odiavam?

Simples. O que trás mais ''fama'', 99 pessoas ou 1 só?

É esta a resposta...

Cuidado ao postar.. Procure a área ;/

E se você quer tanto um desses que vai pro boss, pessa a um chiter...

Link para o comentário

nao da pra pegar onyx e alguns items que cai dos monstro

tipow vei em alguns mapas e imposivel pegar onix e concordo que alguns items que cai dos monstro nao da pra pegar mais tem mapa que e possivel os items que dropa do thanatos eu peguei mari e fiz thanatos Jr rapidinho e ainda sobrou 654 onix u.u mais ainda concordo com uq vc falo

Link para o comentário

tipow veio com esses hacks que pula direto pro boss na faze do thanatos heroico(eles vem com o nocost heroico) ai vc dexa a madrugada inteira e o thanatos te mata e vc nasce encima de onde o thanatos verdadeiro morreu e lah tem as onix ai eu fui assim de 5 em 5 peguei 767 e vendi umas e fiz o thanatos com outras

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.