Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apenas esclarecendo uma coisa

blaknaruto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não adianta falarem que 10 pessoas testaram e aprovaram, podem ser até 1000 pessoas que podem testar mais cash no Grand Chase não se compra Via Paypal apenan por, boleto bancario , Revendedores ou Pelo banco bradesco.

Não adianta falar que se você clicar em tal link você vai ganhar 1000Reais e vai se o cara mais foda do Grand Chase, intão resumindo isso não existe...

Eu ja comprei cash e vi la, ja mandei ticket para level up para que pode-se comprovar se iria liberar a venda e ja falei por pronto atendimento por telefone e qual foi a resposta ? Não iriam liberar, Pois o dinhero que eles iriam receber seria falso.

Intao pelo bem do forum parem de criar topicos inuteis falando que você vai ganha cash, e topicos falando asneiras de Clica aki pra me ajuda to com quase 75$

Quer cash via paypal ? Vai joga WyD ou Tibia que você concegue. mas parem de criar 1000 topicos que falam a mesma ***** de que vai ganha coisa ¬¬'.

Ty pela compriençao e pela paciencia de ler o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei disso,mas eu tive objetivo de ajudar pra pagar outras coisas,tipo,premium rapidshare,não só cash,tãopensando q a grana do bux e do AWsurveys são só pra cash oO,e o dinheiro não seria falso,os estados unidos inteiros usam esse meio,até pagam contas com essa parada ae oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.