fireloko 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 Na verdade eu so estou repassando esse hack q o dinhoufc posto em outro site ^^ Vamos lah!!! Funções 1. Chams 2. Full Bright 3. No Fog 4. XHair 5. No Spread 6. No Recoil 7. No Sway 8. Tracers 9. White Boxes Instruções De Uso 1)Baixe a dll e extraia para desktop 2)use o Perx para injeta-la n Engine.exe 3)Abra o Combat arms e aperte insert para aparecer o Menu. Virus Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Versão com NO RECOIL : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso de esse erro->Engine.exe : Este aplicativo não poder ser iniciado porque não foi encontrado MSVCR100.dll. reinstalação do aplicativo pode resolver este problema. Baixe isso aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O QUE FAZER COM AS DLL's: 1º extraia elas em qualquer lugar que preferirem...será mais facil na área de trabalho ( desktop) 2º copie-as e mande-as para a pasta C:\WINDOWS\system32 (eu mesmo deixei as minhas na pasta do CA (C:\Nexon\Combat Arms) e não houve problema algum) 3º PRONTO, OS HACKS ESTARÃO FUNCIONANDO SEM NENHUM PROBLEMA... ajudei??? entaum agradece ai!!!;):cool::rolleyes: creditos: pelo hack dinhoufc,,, e pelas dll´s LeOnIIInhO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Deh' 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 oq é tracers e oq é tb NO RECOIL e oq é Full Bright xDDDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fireloko 0 Postado 10 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 com o Tracers o tiro deixa rastro, com no recoil sua arma naum treme e o Full Bright deixa o lugar mais claro flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 no RECOIL basicamente é um dos melhores hacks... a arma nao treme ao atirar meu hack de DLL ali =- ) bota crédito dos outros sacana! e nao é V1.7 é V1.6 como o scan e o download diz ali... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amburrivol 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 oq é tracers e oq é tb NO RECOIL e oq é Full Bright xDDDDD meu o no recoil é q cuando vc atira a mira naum se mexe, o full brigth eu axo q e luz nas fazes oscuras como Roadkill e snow valley ajudei? agradecer naum custa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fireloko 0 Postado 10 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 amigo soh estou tentando ajudar e jah disse que soh estou repassando o hack d outro site,,,, é soh vc ler melhor q vai ver vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas-alpha 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 alguewm testou ai ? funciona ? ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Externinho 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 @edit. funciona sim mas na parte de login fexa o jogo =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notielc2009 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 Testado aqui . Funciona sim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuan7 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 roda em todos CA??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhoroots 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 tomei DC... sera que esta patched? o hack injetou.. apareceu o menu habilitei algumas funcoes e quando fui jogar o C.A desligou sozinho...alconteceu com mais alguem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fireloko 0 Postado 10 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 To usando agora e ta normal,,,, aki eh xp flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuan7 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 ESSE hack roda w7? pfv respondem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agria4 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 Patched Eu estava usando mas já está patched, não funfa mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WEBTOMANOCU 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 Funciona sim, eu estou usado agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 18 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 Esta Hack Funciona no Europe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kacaav 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 Como ativo os hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 18 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 kacaav deve ser ou o insert ou delete ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thete1 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 Roda sim testado e aprovado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fireloko 0 Postado 10 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 ta td explicado no inicio para ativa eh o INSERT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[C]raz[y] 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 Alguem tem um injetor ai bom que nao seja o perx ?? porq o perx tem viros para o funcionamento dele ( sao inofenciveis ) mais meu ANT VIROS DETECTA e nao daixa baixar e meu ant viros é ONLINE nao tem jeito de desativar :/ se alguem tiver ai pesso por favor que postem um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXFaLsO_PKXx 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Fala galerinha Uma duvida ... COmo assim nao iniciar usando o prex e nao o Engine ? nao intendi =X Podem me ajudar com isso ? Mais uma coisa Onde baixo esse Injetor Prex ?? =P So novo aki ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandesss 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 vlw amigooo!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oOoMARCIOoOo 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 como usa o perx ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ig Stronda 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 So ir em Lista de injetores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados