Cabal16 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 Novo Mapa Mundi Com 2 Novos Continentes! Nova Missão de Achaemedia 3 Novas Missões de Atum Novos Títulos Modo Missão Agora os monstros, portais, testes ficou mais fácies de completar, com as indicações A Tela de Recompensas também mudou! Armas Mais Fortes COMBO BREAK Quando você tem um combo e o monstro te bate! Dados da escolha Quando você está indo numa missão com uma pessoa (ou mais) e uma caixa dropa aparece um dado emcima da cabeça do char que "sorteia" um número aleatório, o quem tirar o maior número fica com o item: Bomba de GP Algumas vezes tem um monstro sortudo que quando você mata ele o mesmo solta várias moedas de GP: Contagem de HP Creditos Pelo Topico:Cabal16 Credito Pelo conteudo:GCTW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 q da ora mano season 3 daki 2 dias =D Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cabal16 0 Postado 10 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 isso msm so mais 1 dia e meio para o season 3!!!! e tenho certeza q vai ficar em manu ate as 22h... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkl007 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 ficou maneiro cara,;) quero que chegue logo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pugliesi2000 1 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 Fik daora show de bola levo meu THANKS! xD:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulorodriginho 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 Ta massa. Só espero q no dia da manutenção não demore muito. ________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 Ta massa. Só espero q no dia da manutenção não demore muito. ________________ Descupa desfaer o seu sonho mais vai ficara té as 4:00 no minomo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 de onde vc tirou essa informação??? e outra se vier tudo isso num dia só a gente tah ferrado xD~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 lol man otimo topico com td oq tm direito =D bm esperamos q season 3 venha logoe q naum demore tanto pra atualizar ((bm improvavel)) ararraarr by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 isso rapaix agr tem q colokr informações do act 2 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 ja estou preparado! pode vir hehehehe uhuuuuu ihaaaaa eheeeeee ahaaaaaa ohooooo lol' caracas , daki a pco ja é season 3 gente! ja é season 3?... ja é season 3?.... e agora?... agora? agora? agora?agora?agora?agora?agora?agora?agora?agora?agora?agora?agora????????? agora é neah? acho que é agora............... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuki.sweetie 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Mto deiz *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!Hatake-Kakashi!! 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 A primeira parte vai ser isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 kra ajudo pakas inclusive quem n sabia e eu amo GC e S3 ainda mais por issu meus thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Di-Zinho 1 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Aff , puro CTRL C e CTRL V do meu tópico! devereia ter regras por copiar posts aki no WC! http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/369865-atualizacoes-extraordinarias.html _______________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExJoao 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 quero logo essa season ainda mais q vc mostro tudo isso^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Legal , cara! Bom tópico. Agora é se preparar para o amanhã. :) ( Quero muito ir em uma fase de Achaemedia ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 @Di-Zinho Existe regras contra copiar tópicos aqui na WC --' Mas nao tá copiado ao seu, ele colocou o que ele acha que vai vir amanha no BGC, o seu é sobre KGC/TGC, que a propósito tá em área errada. @Topic Nice, mas nao sei nao se vai vir tudo isso aí só na proxima atualização, qual a sua fonte? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagirobe66 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Tomara ki n demore pra att(completamente improvavel) mas vlw pelas imformações.:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sandrinho1122 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 aew season3 amanha to emocionado xD tomare q não demore muito xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Billy=] 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 aew season3 amanha to emocionado xD tomare q não demore muito xD Sinto estraga seu sonho, mas vai demora, demora mto... Praticamente o dia todo.... Mas veja pelo lado bom: É melhor espera mais e ter uma coisa boa e bem feita do que Nao espera e ter coisa ruim.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados