Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Redeem Duvida!!

Dino~
 Compartilhar

Pergunta

Esses dias estava no site do crossfire e tive a curiosidade de clicar em REDEEM para ve oq era:

11826241.png

Logo apos apareceu essa imagem:

33665043.png

E embaixo da foto escrito isso:

Entrar na sua conta Fire Z8Games/Cross no topo desta página.

Copie e cole o código no campo acima. Clique no botão "Redeem Grátis botão abaixo de onde você digitou o código.

Uma mensagem aparecerá avisando que o código era válido / digitado corretamente.

Se você é um novo player Cross Fire você ainda pode resgatar códigos para grandes prêmios. Basta seguir as instruções abaixo para reivindicar os seus itens:

Registre-se para uma conta gratuita Cross Fire, clicando em "Register for Free Here" botão acima.

Baixe o cliente do jogo Cross Fire clicando no botão "Download Now For Free" botão acima.

Instale Cross Fire e iniciar o jogo. Login usando o seu ID Z8Games e criar um personagem.

Copie e cole o código no campo acima. Clique no botão "Redeem Grátis botão abaixo de onde você digitou o código.

Uma mensagem aparecerá avisando que o código era válido / digitado corretamente.

Atenção: alguns códigos Cross Fire promocionais estão sujeitas a limitações e expirar após um determinado período de tempo.

* Todos os itens estão vinculados à sua conta e não podem ser comercializados ou doados. Apenas um item do pacote pode ser trocado por jogador

Em fim...Eu gostaria de saber como q pega esse codigo e pra q isso serve :confused:

Ajudei? Agradeça!! Nao custa ZP :)

90479894.jpg

22896597.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se não me engano esse lugar eh pra vc por codigos par confirmar ZP (não tenho certeza) .... pq quem coloka zp na minha acc n sou eu mas tb pode ser Um lugar onde vc poe codigos da promoçoes da z8 sei la

Link para o comentário

• 0

errada a sua resposta rafael bom é o seguinte siga :

este Redeem foi criado faz um tempinho se não me engano a promoção durou entre 3 de fevereiro a 23 e logo no inicio do site nos clicavamos em um incone e dava um codigo de letra e numeros ai iamos em redeem e coloca este codico , ai ganhavamos 500gp este codico era uma vez por dia mas reniciando mouden podia pegar mais vezes , mas infelismente como ja disse acabou , e este redeem está ai até hje não sei pq.

PS : eu consgui 30k de gp fazendo esta promoção e eu pegava 1500 gp por dia.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.