Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Ajuda X-trap the duel=Cold_field [13-0400-00000000-200]

Edinho_Master
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não consigo mais jogar,abro meu launcher normal clico em jogar,ai fecha o launcher rapido(o que percebi que antes não fechava tao rapido assim),abre o X-trap,carrega e fica um tempo e aparece esse mensagem de ERRoR,isso começou do nada,eu jogava com firewall ligado com avast ligado,ja tentei de tudo desisntalei eles umas 4 vez,tirei o x-trap e coloquei outro,procurei esse codigo de erro (Cold_field [13-0400-00000000-200]),achei ninguem que teve esse mesmo numero talvez depende e é diferente,ou sera que eu sou o unico sortudo -.- . Porfavor gostaria de que alguem ajuda-se!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica,mais não uso nenhum hack...Acabei descobrindo o que era!!Sem nenhuma alternativa fui excluindo as pastas que tava la,xclui uma tentava jogar se naquela pasta que exclui mesmo excluindo houve o problema restaurava e ia para proxima,acabei excluindo a Pasta PATCH,que tinha só um arquivo chamado gunzslauncher. algo nao lembro,ai tentei jogar,carrego direitinho e deu tudo certo,meu problema não era tentativ de hack...A pasta patch deveria estar com virus talvez...

Abraço!

PS:O dia que der esse ERROR com vcs já sabe a primeira opção que devem fazer *.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.