Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

solução para desatualizar GGSCAN

TrafickRJ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aee gente pra quem ta fazendo todos os passos certinhos mas mesmo assim ta dando hack detectado tenta isso aqui !

Método 1

baixe esse arquivo hosts aqui extraia, e substitua pelo que ja tem la na pasta C:\WINDOWS\system32\drivers\etc e pronto ligue o abyss apague o ggscan.des da pasta do gb, abra o ce logue no gb selecione o segundo processo e pronto!

Link -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(depois de colar aperte com o botão direito do mouse em cima do aquivo hosts e veja se "somente leitura" está selecionado, se não estiver você tenque selecionar e de ok)

quem quiser baixe e passe scan !

Método 2

(pra fazer esse método tenque ter o arquivo "hosts" original do computador, espero que antes de ter substituido pelo do bob vocês tenham copiado o original pra outra pasta Straight Face.gif)

não quiz baixar ou não deu certo o arquivo que eu passei faça passo a passo como vou explicar aqui em baixo !

O Abyss Server que to usando não é o que o bob coloco pra download...eu fui atras do 2.6 ! vo coloca pra download aqui! Baixe Aqui

1º - Clique com o botão direito em cima do arquivo hosts original do seu computador e não o que o bob passo !

2º - Clique em propriedades

3º - tire a seleção de Somente Leitura e dê ok!

4º - agora aperta o botão direito do mouse nele novamente e selecione abrir com bloco de notas

5º - copie isso aqui embaixo

127.0.0.1 Update.nprotect.com

127.0.0.1 update.nprotect.net

127.0.0.1 guard.gunbound.net

6° - cole no arquivo host que você abriu como bloco de notas aonde mostra a imagem abaixo

7º - Após colar como está na imagem salve o arquivo e feche

8º - Agora depois de salvar e fechar clique com o botão direito no host vá em propriedades e selecione somente leitura e dê ok !

9° - Agora apaque o arquivo ggscan.des na pasta do gunbound(C:\Arquivos de programas\OnGame\GunBoundWC\GameGuard\)

10º - faça o processo de extrair os arquivos antigos do gg na pasta do abyss server

11º - abra o moonlight logue no gb selecione o segundo processo e pronto !

Gente comigo funciono so to postando pra ver se com vocês tambem da certo !

Abraços !

Perguntas:

P: Aonde acho esse Arquivo Hosts?

R: Vá na pasta C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\

P: Substitui o meu Arquivo hosts pelo do bob mas não salvei em outro local, o que eu faço?

R: Não sei se vai da certo mas baixe o arquivo hosts que coloquei pra download, esse hosts é original do meu computador.

P: Aonde acho esses arquivos do gameguard antigo pra extrair na pasta do Abyss Server?

R: escolha aqui do lado e clique -> SENDSPACE ... RAPIDSHARE

P: Aonde coloco os arquivos do gameguard antigos?

R: extraia ele aqui C:\Arquivos de programas\Abyss Web Server\htdocs\

Atenção:

Não se esqueçam de desinstalar o Skype, Emule, Ares, ou qualquer compartilhador pois eles devem usar a porta 80 e podem fazer o abyss server não funfa direito!

O meu Funfo com o Abyss Server que coloquei pra download la em cima...esse abyss é diferente do bob, esse é 2.6, quando você for baixar e instala ele vai pergunta se você que fazer upgrade ai você aperta em yes que ele vai atualiza esse abyss server que o bob coloco pra dowload e que ta instalado no seu computador, por isso não precisa desinstalar o que o bob passo pois ele vai atualiza quando você for instalar esse que coloquei ai.

( se for instalar esse que coloquei de uma olhada na pasta htdocs para ver se a pasta do gameguard ainda está la depois da atualização ou da instalação...se não tiver extrai ela de novo!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.