Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ghost Mode - Global Risk

Senior12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, aqui eu vou falar um pouco sobre como jogar com o Global Risk no ghost mode.:D

Dicas: use fones de ouvido para ouvir melhor o passo, a respiracao, e o "BIP" quando estao armando a bomba. se voce nao tiver fones de ouvido, nao precisa se preocupar.

Regras:

1. Nunca fique em lugares abertos de mais, pois pode vim muitos ghost's te atacar, ou um pode usar o famoso "Andar invisivel" (nao lembro o nome...)

2. Fique em lugares fechados, ou lugares que nao dao para entrar com o "Andar invisivel"

3. Não faça Random Shots toda hora, gastara suas balas e voce morrera em um segundo.

4. Se voce estiver no A site ou B site, e ouvir o BIP", fique atento onde a bomba ira cair e atire um pouco la, se nao matar ninguem com isso, atire um pouco nos lugares que o ghost pode ter se escondido.

5. Nunca, NUNCA mesmo, queira dar uma de "Mister Phódon", se voce ver um ghost se mexendo, atire rapido , nao va na Faca. Se matar o ghost, cheque o local para confirmar que nao a mais ninguem.

6. Os ghosts, geralmente ficam em lugares um pouco aberto para nao ter perigo de ser achado.

7. fique atento quando for passar pelas portas, ou qualquer lugar que precisa ser passado para ir para outro lugar, muitos ghosts ficam la.

Bom, e so isso, se eu descobrir mais alguma coisa boa, eu posto para voces ! :D

BOA SORTE!:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o leal seria se você postasse por exemplo esse "andar invisível", não dizendo que seu tutorial é uma bosta, pode ter ajudado uns ou outro, tanto é que até te agradeci, mas poderia ter feito ele com mais essencia.

Por exemplo colocando como fazer esse "andar invisível", po me ajudaria também, porque quando faço sempre resta uma sobra de andar, e que acaba me denunciando aos outros global risk.

Tutoriais são bons, mas tem que atigir o publico em geral, e não só uma parcela deles.. sacou?

Link para o comentário

1º-O passo invisivel se chama "Bunny-hop" ou "Bhop" que foi muito utilizado no CS(Couter-Strike)

para se lokomover melhor nas fazes do tipo "Death room" que servia para pular de um lugar ao outro com mais facilidade.

2º-Eu uso fone de ouvido e acho MUITO melhor porque voce escuta o ghost plantar a bomba tambem recomendo ;D

3-ºEu já tentei dar um de "Mister Phódon" e me dei bem =DDD (foi mt cagada)

mais nao recomendo tb.. a não ser que seja seu dia de sorte xD

4º- ficou legal o post, merece um thx , fiko dahora ;D

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Bom Vou Explicar como eu faço para fazer o Passo Invisivel, o chamado ''Bunny-hop'' ou ''Bhop'' ..

Eu faço assim :

Deixo o CTRL apertadoo, e deixo o S apertado tbm .. Depois soh ir apertando o SPAÇO , sem deixar o ghost apareçer,tipo quando voçê ve que ele vai cair no chão aperte o SPAÇO de novo ..

Não deixe-o apareçer .. E Destruaom os (GR's) Global Risk's ...

TE AJUDEI ???

DEIXAA UM UPE !

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
copiou minha ideia

mas colocou mais "titulo"

nao fassa o do black list peço pelo amor de Deus

A !

e porque a _ADIGA_ deu thank em todo mundo sendo que eh sobre o tópico do Senior12 ??

ke q teim

ele agradeçe quem ele kiser mano

n to caçando briga masi rlx e cuida da tua vida

=D

ai vai a dica

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.