Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coisas que não entendemos neste jogo

macon
 Compartilhar

Posts Recomendados

As coisas aqui ditas podem ser na verdade escritas. (?)

Os personagens não usam armaduras, e sim fantasias como se tivessem saído de um desfile de carnaval. (Concordo com isso, afinal nunca vi asa protegendo, nem óculos.)

No Grand Chase, a água é só um enfeite, pois você pode pular, andar e correr como se estivesse na terra. Só serve pra te matar quando o oxigênio acaba. ( É verdade)

A gravidade é uma das melhores coisas que funciona nesse jogo. Você pula de um prédio e cai no chão como se pudesse flutuar. (As vezes as asas serviram)

Os golpes tem sempre nomes óbvios demais: É sempre "meteoro". "congelar", "raio-não-sei-o-que", "corte sei-lá-das-quantas", "golpe-do-sei-lá-o-que" e por aí vai.(Não concordo, afinal se o cara ta lançando meteoro vai falar: Penis assassino voador, não dá né)

Você cai no buraco e depois volta pra jogo caindo do céu! ( Hehehehhe )

Quando alguém morre, o corpo se decompõe em alguns segundos.

As flechas são infintas.( É verdade, e as flechas brotam da arma que nem água )

Tem algumas armaduras em que suas cabeças são completamente cobertas. Como que eles enxergam??? ( Vai ver usam o olho de trás oO )

Arme não sofre com explosões de meteoros.( Mentira já morri assim com Arme )

Na Historia do Sieghart se diz que ele é Invencivel e Imortal, mas ele morre nas missões e em PvP. ( Concordo, e porque esse corno reaparece dpois de 600 anos ? )

"Vem pra cima fracote", é o Sieghart falando para ele mesmo.

Os acessórios são sempre coisas que nunca poderiam defender uma pessoa, como asas coloridas, placas brilhantes, sapatilhas, pulseiras e máscaras de carnaval.(Verdadi)

Porque o nome da fase é Fim de Vermicia se Vermicia não está acabando, e porque esse diacho fica em Ellia?

Fonte: Desiclopédia

Comentários estúpidos e sem graça: Eu

Re-postado.

E ocê tem algo que acha meio estranho no jogo?comente ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta legal seu tópico.foi bom se ter postado a fonte

uma vez eu vi uma coisa estranhha:tinha um lass com cara de zumbi, e vi um outro lass dançando,tudo isso no plaza.

tenhu uma ss depois edito esse post pq to escrevendo do meu serviço(MAS NUN CONTEM PARA NINGUEM xD) mas era bem estranho. se alguem souber como faz isso me ensina

Link para o comentário

esse lass com cara de zumbi eh um pacote que lançou no hallowen e o lass dançando um um pacote de torcida q era do campeonato q teve... ambos são podres xD~

tem varias coisas estranhas nesse jogo como por exemplo a wendy... q raios de nome eh esse pra um bixo estranho quanto aquele??? acho q o criador dela botou o nome da sogra dele ou sei lah xD~

Link para o comentário

lol legal topico tem razao sobre iso uma coisa que n entendi foi o lugar fim de vermecia ficar em elia devia ser no castelo da gaicoz o fim de vermecia pq vermecia terminaria na ultima misão de elia ????? pq n na primeira ???? dai tudo bem mas ta loco tenho quer colegio n poso falar+ xau levo thanks:D

Link para o comentário

esse lass com cara de zumbi eh um pacote que lançou no hallowen e o lass dançando um um pacote de torcida q era do campeonato q teve... ambos são podres xD~

tem varias coisas estranhas nesse jogo como por exemplo a wendy... q raios de nome eh esse pra um bixo estranho quanto aquele??? acho q o criador dela botou o nome da sogra dele ou sei lah xD~

se a wendy eh a sogra, elisabet e a mulher dele e helena eh a filha

agora percebi:esses nomes estranhos são mensagens subliminares.Pense comigo:

wendy e elisabet são dois bixos estranhos e feios(ah vá,eh mesmo o_O) ou seja,ele associou sua sogra(estranha e feia) e sua mulher(idem), e sua filha q apesar de ser o kpeta de danada eh bonitinha.Aí helena vira aquele bixo feio kamiki(achu q eh assim q escreve),simbolizando q qndo sua filha crecser vai ficar estranha e feia,assim como a mãe.(Nuss viajei agora)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.