Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deixando Stats A''+'' sem Cash Facil

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou eu aqui denovo para tirar um incomodo de muitos players lvl 42 pra cima que não são cashers ( Não compram cash frequentemente ) e tem raiva de uns aí que são 100% casher ( FULL ELLIA, VERMECIA ETC .. ) E NO LEVEL 30 JÁ SÃO A+.

Obs.: Para vc ser A+ nestas minha dicas vc tem que ter o char de level minimo 42 .

Bom sem mais delongas vamos ao que interessa :

1- Como de costume é sempre bom se lembrar dos pacotes de Gp para seu level nunca se desatualize dos pacotes que vc deve usar e a arma

2- Compre o " Escudo de Gaicoz " na loja ( Loja -> Moedas Crystal -> Acessorios -> Escudo de Gaicoz ), este escudo aumenta 10% sua defesa, usando ele com defesa 500 fica 550 ( exemplo ) .

3- Compre o " Colar do Vento " e tente equipar no +9 que te da 32 de ataque.

- Sempre se atualize com os eventos do Grand Chase, em alguns deles vc adquire itens, talentos essenciais.

*ASA HEROICA É UM GRANDE EXEMPLO

5- Faça as missões " CHEGADA A XENIA " & " Templo da Luz ", ambas dropam acessorios " Selvagens " que são bons.

6- Marque diario do Grand Chase durante uma semana e sem faltas e voce ganhará ou a " Faca " ou o " Escudo " de Serafin, fazendo isso por 1 mes ganhará a " Asa de Serafin ".

7- Se tiver dificuldades em dropar alguns destes acessorios compre os acessorios " Tarantulas " pela loja ( de Pontos )

8- Upe seu pet para o lvl 40 que ele te dará 20 de DEF,ATK,HP OU 24 DE HP,ATK,DEF

9- Faça algum Titulo Heroico bom !

10- Faça a missão " Floresta da Vida " e voce dropará " Anéis da arvore da Escuridão ", este item é um dos mais fortes do jogo, se vc não seguir esta dica perderá " 170 " de defesa e Hp ...

11- Equipe suas ' Runas ' ao maximo que puder, elas irão aumentar tanto sua defesa quanto o seu ataque ( Valor bem alto )

12- Galera, percebo que muitos players gostam de ficar com uma boa aparencia quando se falamos de " pacotes ", no level 42 vc encontrará pela frente uma linda roupa chamada " Celestial ", mas infelismente ( ou felismente ) o melhor set que tem no jogo é o cazeaje,então se depois de todas as minhas dicas vc ainda não é A+ terá que ficar mais " feinho " mas ser FULL CAZEAJE ( 100% CAZEAJE )

*A roupa Cazeaje pode parecer fraca na defesa, mas vc tem muito mais HP, entao terá ganhos de stats que irão te ajudar bastante

Agora bom proveito contra os Cashers ladroes ~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhu legal isso vai me ajudar muito pq minha mãe deixa eu botar cash na conta assim vai ficar blz mais ainda sou lvl 35 do mesmo jeito levou meu agradecer:D:D:D:D:D

fico contente em te le ajudado

Link para o comentário

caraca sempre quando eu venho aki en dicas e tutoriais ta esse cara ai ajudando o pessoal vlw:D

De boa, nunca vi esse cara.

@Topic

Bem, existe um tópico com o mesmo conteúdo e MUIIIIITO mais completo no fórum

Mas valeu a iniciativa=S

Link para o comentário

Eu tenho Mari nv.30 cahs.

Atk: 696

Def: 536

Hp: 459

Sou A- tem alguma manha pra ficar A+ ?!

bom ja que vc usa cash a ideia e se vc comprar algum item que fortaleça mais defesa sua seja de GP,cristal ou de cash

Só uma coisa eu descordei -.-'

o Set celestial é horrível e o da Cazeaje é muito mais bonito ù.u' , mas fico bom, por que vai ajudar os novatos (^.^) !!!

Fuiz.[/size][/color][/font]

cara vc e que sabe eu so to dando uma ideia a vc se vc discorda fassa do seu jeito;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.