Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

olhen importante comunicado!

Posts Recomendados

sei que nao estou na area coreta vo ate se adverdido mas e unica forma de aguen pode resolver meu ploblema....

numa noite como todas eu fuie dormi e deixei o gb no fre lah e tal na ora q acordei a image do jogo so tava aparesendo da metade da tela pra lah< ja fis de tudo formata nao ten como pos to sen driver e no meu pc so funciona driver sat enton por favor gent me ajuda :(

pra quen nao entendeu ele so aparece metade da tela

vo dexa meu msn pra vc6 sube como me ajudar pliss [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa não é a única forma de te ajudarem não.Se você estivesse na área certa,concerteza alguém te ajudaria.Mas ao estar errado,as pessoas fazem pouco caso.

Quanto a seu problema,verifique primeiro as opções do monitor.Se possível,com um manual em mãos.Se a imagem estiver escura do lado direito,e a resolução normal no esquerdo,pode ser uma falha de vídeo.

Caso a imagem estiver "esprimida" em um canto,novamente verifique as opções gerais.

Abraços.

Every man has to die

Link para o comentário

Escolha as opçoes que aconteceram com a sua placa de video

1°Voce deixo parte da cpu aberta ai alguma coisa ou algo tiro do lugar certo si for isso tente tira a placa desista os driver bota a placa novamente e instala os drivers de novo.

2°Por voce deixa o pc liga muito tempo(tipo voce deixa o pc ligado a noite toda i eu sei que de dia voce ainda joga Gb)i ter dado um curto na placa i agora ela ta fudida si voce axa que é isso voce deve testa a placa em outro de um amigo seu

2° Opa 3°Voce deixo o pc ligado a noite foi dumir o pc tava sem um estabilizado ai a luz pisco rapida mente i a tua placa foi pro caralho si vc axa que foi isso vc deve se mata i compra uma nova placa i um estabilizado pra que isso nao aconteça de novo neh ?

Ok..Ok. Agora volte para sua pokebola nobhack;)

Link para o comentário

Escolha as opçoes que aconteceram com a sua placa de video

1°Voce deixo parte da cpu aberta ai alguma coisa ou algo tiro do lugar certo si for isso tente tira a placa desista os driver bota a placa novamente e instala os drivers de novo.

2°Por voce deixa o pc liga muito tempo(tipo voce deixa o pc ligado a noite toda i eu sei que de dia voce ainda joga Gb)i ter dado um curto na placa i agora ela ta fudida si voce axa que é isso voce deve testa a placa em outro de um amigo seu

2° Opa 3°Voce deixo o pc ligado a noite foi dumir o pc tava sem um estabilizado ai a luz pisco rapida mente i a tua placa foi pro caralho si vc axa que foi isso vc deve se mata i compra uma nova placa i um estabilizado pra que isso nao aconteça de novo neh ?

Ok..Ok. Agora volte para sua pokebola nobhack;)

1-a lateral do meu pc eu dexo aberta

2-eu nao tenho placa de vidio eu jogo na onbord e senpre funciono

3- eu tenho istabilizador--*

vc ten ploblemas com o akele desenho do pikachu??? zuera. eu sei q vc e do chat

mas vlws..

Essa não é a única forma de te ajudarem não.Se você estivesse na área certa,concerteza alguém te ajudaria.Mas ao estar errado,as pessoas fazem pouco caso.

Quanto a seu problema,verifique primeiro as opções do monitor.Se possível,com um manual em mãos.Se a imagem estiver escura do lado direito,e a resolução normal no esquerdo,pode ser uma falha de vídeo.

Caso a imagem estiver "esprimida" em um canto,novamente verifique as opções gerais.

Abraços.[/color]

se vc puder me add no msn pra me explica melhor por favor!

ai vo tenta te ajuda tenta con outro munitor ou troca os cabo do munito o tenta a placa de video um desses problemas conserteza é soh tentah isso =]:D

achu q vc6 nao entenderaom nao e o munitor e so quando entro no gunbound os outros jogos tpw grand chase the duel mu tudo funciona legal dai na ora ke entro no gunbound a image fika cortada

sei que nao estou na area coreta vo ate se adverdido mas e unica forma de aguen pode resolver meu ploblema....

numa noite como todas eu fuie dormi e deixei o gb no fre lah e tal na ora q acordei a image do jogo so tava aparesendo da metade da tela pra lah< ja fis de tudo formata nao ten como pos to sen driver e no meu pc so funciona driver sat enton por favor gent me ajuda :(

pra quen nao entendeu ele so aparece metade da tela

vo dexa meu msn pra vc6 sube como me ajudar pliss [email protected]

o ploblema e no gunbound e nao no munitor so na ora q entro no gunbound q fas akilo q falei:confused:

Link para o comentário

achu q vc6 nao entenderaom nao e o munitor e so quando entro no gunbound os outros jogos tpw grand chase the duel mu tudo funciona legal dai na ora ke entro no gunbound a image fika cortada

1°Se a gente nao intendeu a cupa é sua porq nao sobe explica direito

2°Eu tenhu um poblema com pokeman quando eu era pequenino um muleke falo assim comigo"ai voce e muito doido hein em parece ate asquelas pora de desenho que nem pokemon" ai eu falei pra ele:"é so um pokemon sim meu nome é pikono teu cu shu -.-'' " Ai ele fico boladao comigo dai ele falo:"A SEU FILHA DA P$#%@ JA QUE É UM POKEMON VOLTA PRA SUA POKEBOLA ENTAO PORRA!" dai ele joga um pedra na minha cabeça -.-'.

voltando ao asunto é.....eh.........é....................... qual era memos ? Atah

eu acho que se voce qui ser volta o gb com a tela normal e melhor voce ir em iniciar>Painel de controle>Adicionar ou remover programa: Procure GunboundWC i Remova.

Depois instale a porra do gb de novo i seja feliz KcetE!

Link para o comentário

Exato.

Fechado e Punido, advertido é quem não conhece as regras, mas quem conhece e as quebra de propósito é outro caso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.