Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

NG em Window 7 - Me Ajudem

binho93
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal tenho Windows 7 64bits.

Em toda minha vida tibiana eu tive Windows Xp e sempre consegui crackiar facilmente o NG.

Com o Windows 7 é a primeira vez, ja tentei fazer tudo e sempre no fim a aprece a mesma mensagem.. que meus 3 dias acabaram etc.

Vou explicar brevemente.

Situação 1:

Baixo o Setup - O Crack.reg - O Loader

Faço na ordem correta , mas na hora de abrir, sempre abre falando dos meus 3 dias ja acabaram.

Situação 2:

Baixo o Trial Reset - desativei antes o antivirus e o UAC. Mesmo assim ele diz que nao tenho permissões de abrir esse arquivo.

Baixo o OllyDebugger faço certo mas a unica coisa que o scrpt me pede é o HF desejado eu coloco o Fingerprint aqui do forum, ele le, pergunta se quero substituir aperto sim. SImplesmente ele para.. não aparece mais nada..

Ja realizei esses processos umas 5x em cada... O que devo fazer? e o Trial Reset?

Valeu

Obs: Minha conta no windows 7 é admnistrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha cara, eu já vi por ai umas DLL's para crackear o NG em win 7 e vista...

Vou dar uma procurada...

Se eu achar posto e edito aqui...

Abraçs!

@edit

Nao achei solucao amigo...

Acho que nem funciona...

Vi em alguns lugares que funciona somente de vez inquanto...

Recomendo win xp mesmo, para tudo eh mais facil ._.

Abrass

Link para o comentário

• 0

Ja tentou fazer manualmente, extrair o crack do tibia, pegar a dll e jogar na pasta do ng, e executar o .reg, tudo manualmente.

To falando isso porque aqui em casa no meu windowns vista eu fiz desta maneira, deu certo, pois todos os outros jeitos falharam

teh mais !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.