Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bora criar um server de cf brasileiro ??

finiasfeb
 Compartilhar

Pergunta

Ai pessoal eu tava jogando agora e me veio a ideia de criar um server br de crossfire pq a o server da z8games da mt ping alto ai sera que algum programador ou alguem que entende disso podia entrar em contato comigo ou algo do tipo...

faze um server de crossfire vai bomba hem!?!?!

ta ai uma proposta se alguem quiser da thenkx pra quem gostou da proposta rsrs xD

flw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

eu sei mecher com configuraçoes de jogos online ja criei gc pirata cabal wyd etc...

para criar um cross fire precisaria de algumas ajudas quem tiver dentro posta aki o msn ou orkut q eu add pra nos começar-mos

se der serto aqueles q me ajudaram darei cargos de gm

Link para o comentário

• 0

Para você criar um servidor BR , tem que contatar a z8 , acertar preços , forma de vendas e pagamento de créditos , escolha de servidores bons , parcerias , enfim , só mesmo uma empresa grande , como a Level Up ! , poderia trazer um servidor BR , não é um qualquer que conseguirá.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

• 0

galera se geral aqui ir no forum da z8games e criar um tópico de server br e geral aki apoiar nois vai ter

EX:

o jogador 1 cria o tópico

depois ele da o link para outros player brs(jog 2,jog3,jog4)

ai eles vão la comentam e falam algo tipo:

-boa ideia!

-concordo

apoiando

pq galera a quantidade de players q jogam cf aki do web cheats é grande se juntar todo mundo provavelmente eles vão apoiar!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.