Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bora criar um server de cf brasileiro ??

finiasfeb
 Compartilhar

Pergunta

Ai pessoal eu tava jogando agora e me veio a ideia de criar um server br de crossfire pq a o server da z8games da mt ping alto ai sera que algum programador ou alguem que entende disso podia entrar em contato comigo ou algo do tipo...

faze um server de crossfire vai bomba hem!?!?!

ta ai uma proposta se alguem quiser da thenkx pra quem gostou da proposta rsrs xD

flw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0
bom sabemos que não é facil pq tem que saber programar mesmo , e outra sobre o anti-hack eles são pagos , temos que fazer uma forma de pegar sem pagar

ashaushaushas

"temos que fazer uma forma de pegar sem pagar"

sasasuahsua como assim mano ashaushasuhasu

Link para o comentário

• 0

Um server pirata sairia bem, mais tem que saber programar mesmo..

nada é impossivel mlk ;D

mesmo assim imagina um server BR..

-ia te mais organização pra nois xD

-seu ping ia ser mt baixo

+ infelizmente ia tar lotado td dia.. ia ter mt BR jogando

mais eu gostei da proposta ;DD

flw ae

Link para o comentário

• 0

Cara já tem server de CrossFire Brasileiro Meu irmao Jogava ,Mais vo te avisar se você quer criar um server de CrossFire Brasileiro não vale apena Mais Ou menos Uns acho que 9 meses pra ter pelo menos 100 jogadores No seu CrossFire então amigo Jogue o De Gringos mesmo Vale Apena Tem bastante Br La

se ajudei agradeça,nao cai o dedo,não custa zp e seu pc não ira travar

Link para o comentário

• 0

A tipo

da pra todos nos ajuda a faser o server pro brasil ex : cada um sabe fase uma coisa se precisa tipo o cara q ta fasendo o server nao consegue fase uma coisa e a pessoa q ta no WC sabe dae ele passa pro pia do WC fase oq ele nao consegue fase sakas ?

fikaria legal o server brasileiro fikaria o ping 45-60

Link para o comentário

• 0

muito bom..

sou oculpado com escola e alem disso tb fiko estudando para programaçao(area q quero seguir)sou meio novo(15 anos)por isso nao tenho experiencia nesse tipo de area,ja tentei fazer um server de mu e vi como é complicado.Nao sei muito bem mas axo q seria necessesario um dedicado pois pelo oq eu ouvi falar se o server for pessoal(tipo rodar direto do seu pc)seu pc teria q fikar ligado para o server rodar,o meu mu era assim e meu pc nem é tao bom assime rodava legal foi so configurar a frequencia em q ele gerava log

mas enfim ,tem meu apoio eu ajudaria a publicar e tudo pra vim mais gente br,ia ser muito loko^^:cool:

FALEI AUGO LEGAL?,TE MOTIVEI?,TA COM UMA BARRIGUINHA?QUIME CALORIAS CLIKANDO EM AGRADECER^^

Link para o comentário

• 0

man ia ficar bom ou sie la vai espero que sim mais diviamos fazer assim nao exagerar tipo criou a conta ja vim com 100.000 de zp ae todos ian ter spop e muitas armas boas mais se ja vim com os char e umas armas boas ia ser bom :D ..............mais mesmo assim to dentro

Link para o comentário

• 0
Cara já tem server de CrossFire Brasileiro Meu irmao Jogava ,Mais vo te avisar se você quer criar um server de CrossFire Brasileiro não vale apena Mais Ou menos Uns acho que 9 meses pra ter pelo menos 100 jogadores No seu CrossFire então amigo Jogue o De Gringos mesmo Vale Apena Tem bastante Br La

se ajudei agradeça,nao cai o dedo,não custa zp e seu pc não ira travar

Cara então porque você acha que o cara posto isso aqui na WC ?

Pra começar com bastantes jogadores e alem de que alguem tenha que fazer o server ^^

Link para o comentário

• 0

para isso nois tinha que fala com eles tenho o telefone deles é: 416-444-4832

Fax: 416-444-6030

Email:[email protected]

para que quer ir lah fala com eles endereço:885 Don mills Road

Suite 202

Toronto, Canada

M3C 1V9

ps;para falar com eles tem que fala ingles o email é mais facil so traduzir no google ;)

ajudei agradeça :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.