Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

GCHaxSD Auto Kill 100%


 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal :] que ta dando erro, Baixem o arquivo que precisa!

pois tem o VERDADEIRO CARA QUE FEZ O HACKER ja fez um post desse hack

e ficam colando e pegando e abrindo mais do MESMO, um só postado não ta bom? :s

nossa quanta nubeza!

 

o hacker é 100% funfa sim, só não funfa em 2 fase!

e quem crio muito obrigado (: mais não foi aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e pq você nao esta instalando normal cara =/ , leia bem o topico xD , e depois agradeça xP

 

pessoal :] que ta dando erro, Baixem o arquivo que precisa!

pois tem o VERDADEIRO CARA QUE FEZ O HACKER ja fez um post desse hack

e ficam colando e pegando e abrindo mais do MESMO, um só postado não ta bom? :s

nossa quanta nubeza!

 

o hacker é 100% funfa sim, só não funfa em 2 fase!

e quem crio muito obrigado (: mais não foi aqui!

 

Cara nimguem te pergunto onde foi criado , e que fez o hacker foi um amigo do meu primo --' vdd nao foi criado aqui , foi criado no pc dele --' , e pra sua informação noob e você , :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só filho não leva a mal não mas vc é uma mentiroso dos grandes... aonde que foi um colega do seu primo que fez esse hack deixa de ser caozeiro brother... o author é o makim43 e ele é norte americano... quer postar blz mas sem mentiras por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem está tendo dificuldades de logar no Grand Chase após ativar o hack, epere o hack responder com a mensagem: "Success! Hack has been successfully executed", que irá aparecer numa outra janela. A dica do 'Designer~*, de alterar o timer para 250, só dificultou o uso do hack para mim, pois assim o hack demora muito a ser executado. Não quero contrariar o tutorial do cara, mas eu aconcelho a não modificar os valores do timer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a hora q eu abro o hacker aki da erro

C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\GCHaxSD.exe

 

Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta. A reinstalação do aplicativo pode resolver o porblema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano nao falem o q nao sabem

 

o kack funfa perfeitamente

 

 

so nao esta pegando em altar da destruiçaO E THANATOS

 

por favor tem como att o hack pra funfa em altar?

 

so falta 2orbes pro pet

 

Resumindo: O Hack funfa perfeitamente xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a orbe de periett so da parar pegar com onehit ,

 

e você waillian reis , da pra parar , de fazer tulmutuo , você nao vai receber agradecimento , o cara so reccebeu no começo do topico , por que ele ta dando um tuto a mais , mais te pesso PARA , COM TODO RESPEITO ;D

 

galera hacker funfa , agradeçam xD . vocês esquecem ¬¬' , Naruto-sama o hacker nao pegou ai , reinstala , s enao funcionar novamente instala o net framework 35 o dowload ta lah no começo do topico ;xD mais nao esquece de agradecer xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vc me fortaleceu mesmo

:D

 

upe me <a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
border=0><br>Click Me!</a><br><a href="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
from squiby</a>

 

errei e ese

Upe me

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Off Topic

 

'Designer~*, minha intenção não é fazer tumulto, muito pelo contrário, estava dando suporte ao usuário que está tendo dificuldades para acessar o site da Microsoft, disponibilizando um link alternativo. O que te leva a pensar que estou preocupado com "agradecimentos"? Nem sequer pedi agradecimento ao usuário. Se o que postei está de alguma forma quebrando as regras da WC, acredito que os moderadores já teriam excluído minha resposta. Eu te aconcelho a reler os posts relacionados antes de fazer uma crítica desse tipo.

 

Desculpe se de alguma forma fui rude, não quero levar esse desentendimento para o lado pessoal. Para evitar flood, me envie qualquer comentário a mais por MP.

 

Peço minhas desculpas à moderação pelo "off topic".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.