Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Anúncio] Computador

Macoviper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, é o seguinte, eu sou novo no fórum, e espero que me entendam... O negócio é o seguinte, estou anunciando um computador, com a seguinte configuração...

Processador: Intel Core 2 Duo E4500 2.20 GHz

Placa mãe: Gigabyte GA-945GCM-S2C - Chipset Intel i945G

Memória RAM: 2GB Kingston 667 MHz DDR2 Single Channel

Memória HD: Maxtor 160GB SATA

Fonte: Clone ATX 500W

Drive: CD/DVD RW

Gabinete: Padrão P4

• Controle de ventilação de cooler;

• Termômetro para monitorar a temperatura interna e relógio;

O computador é usado, e só estou vendendo pois comprarei um novo, e preciso de dinheiro para iss. Estou pedindo R$ 650,00, e está muito bem cuidado, inclusive, sempre limpo ele, com ar comprimido, para eliminar a existência de qualquer coisa que prejudique no funcionamento do sistema.

Quem estiver interessado, me add no MSN, para trocarmos uma idéia: [email protected]

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, recomendo que poste exatamente isso em outro forum a ver com informática e concerteza terás muito mais chance de vender..

Como o clube do hardware, só basta achar areá certa lá e postar seu tópico..

98r8.jpg
Link para o comentário

Opa... Então cara, é que, meu amigo, frequenta este fórum, e, me sugeriu anunciar o computador aqui, até mesmo pela quantidade de usuários do mesmo. :P Sei que, Clube do Hardware é uma grande rede, e, também faço o seu uso. Sr. Kopag, tenho total certeza, que isso não foi uma "indireta" (ao menos, é o que espero), e com certeza, você está tentando ajudar, mas uma vez que esta, é uma grande rede, assim como CdH, e o número de usuários que o utilizam também é de grande porte, não vejo porque, de não anuncia-lo, se não aqui também. Enfim, espero, que você me compreenda, e quero também que saiba, que não estou "respondendo", a seu post, mas apenas comentando sobre o mesmo.

Abraços, e no mais, mande um MP para trocarmos idéias, e afins.

Link para o comentário

Como o colega KopaG disse, ninguém [eu quero dizer Ninguém Mesmo!] vem aqui à WC procurar computadores à venda. Então, eu diria que a sua chance de conseguir a venda aqui é tão baixa que não vale o trabalho de criar acc, logar, criar tópico e monitorar. É quase zero...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.