Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

The duel Hack Hp

Higorbkm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Faça o Dowload ndeste arquivo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

primeiro abra seu the duel e copie seu theduel.exe para uma pasta pra caso vc precise[vai precisa] dps que baixa abra o the duel mais naum clique em Jogar .

abra a pasta the duel e com o arquivo que vc baixo coloque dentro do the duel com issu feche a [PASTA] NAUM O JOGO e dps clique em jogar e se divirta By: Higor Bkm :):)

a que vc guardo na pasta vc coloca dps que sair do jogo vc coloca de volta na pasta do the duel

Naum Custa nada agradecer vo fica comtente By :Higorbkm duvida fala aew ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o theduel.exe que estava na pasta vc coloca dps que fechar o Game e dps repete tudo denovo pra vc coloca o hack !!!! :)

naum tem virus pode coloca o meplaud ja ve se tem ou naum mais naum tem daeee ele colopra pro povo baixa ... baixe com tranquilidade

Link para o comentário

Affs mano hack de hp é pra nub

n fika postano eses lixo

pq se nao vai um mont de gent a começa a joga com hack ai n tem graça o the duel

mais vc tem q ver uma coisa hack so usa quem quer entao c vc gosta de hack use mais se nao nem veja sites assim

Link para o comentário

1º Ufa! Não funfo

2º Veio com keylogger , backdoor e varios trojan horse O.o .... de 64 anti virus , 54 detectou :P nem ferrando instalo na minha maquina ( usei maquina virtual )

3º O efeito nao foi imediato , depois de reiniciar 6 vezes minha maquina o trojan horse ativo :P moleza tirar

4º :P tomara que vc tome ban por violar 2 regras

Regra 1 - Tentativa de hacking dos membros da WC.

Regra 2 - Poste de arquivo sem Scan ou tentiva de scan falso.

Boa Sorte.

Link para o comentário

Cara Post Hacker Pra Outro Jogo Tipo DarkGunz esses Gunz Pirata La No The Duel Original Mano e Muito Ruim os Cara Nao Morre Por Causa que ficam postando esses hacker meuu Fmz Manin

Gostou Agradeça nao custa cash

Sou Fan de

SoujaBoy e Leozinxt Mais Fan De Leozinxt Leozinxt cara VC e Demais Tomara Que Leia Meus Topicos

aii vllw manoow , liiga pra esses cara aii que fika falando pra nao postar , e que tem gente que naum .

aii manoo , eu vii um video seeu la no youtube ensinando XD

Mano Posta Hacker Pra DarkGunz Essas Coisas MAis Fica Postando Hacker para the duel original naooo mano Aii Fica Dificil mata os cara todo mundo quase ja e hacker se postarem mais hacker todomundo no theduel vai ser hacker so eu que nao aiii o te the duel vai faliiii e eu vo ir aiiina tua casa quebra teu pc pra vcnunca mais fazer hacker de novo e se compra outro pc quebro de novo

Link para o comentário

ei o meu the duel fica na meu computador disco local level upa games mais toda vez q eu vo baixar um hacker diz q é pra eu colocar em disco local arquivo de programas levelup games the duel mais la nao tem nada:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: me ajudem plix digao q q eu faço nessa porra

Link para o comentário

Ganhou Meu Thansk! =D

Upa Ae, Não Custa Cash! Só um Click

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.