Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto-kill Funcional (8/05)

Compartilhar

Posts Recomendados

Um Membro Grand Chase Deu closed no topico com este auto-kill dizendo que estava patched, porem acabo de testar e descubro que o qual não esta patched, ele não esperou o timer e achou que estava patched então venho posta-lo novamente para todos usufruirem. Deixando bem claro apenas repostei o hack pois o outro topico foi fechado indevidamente :rolleyes:

é só seguir o tutorial fielmente que ele vai funfar sim, bom jogo pra vcs, e outra novidade esse não vai diretamente para o chefe, abre-se os portais

Download

4shared.com - online file sharing and storage - download Elesis lol hack.rar

Scan

Virustotal. MD5: 9fc890a61099c0e48cc91b8ab5a6ca41 WS.Reputation.1

Bom existe um virus mas é inofenciso, serve para execução do jogo.

Se de repente o hack não abrir você vai precisar fazer os downloads desses arquivos aqui abaixo.

.NET framework 3.5 SP1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Runtime Files :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esses arquivos não precisam scan pois o download é feito diretamente do site da Microsoft

Tutorial:

Agora vem a parte mais complicada, mas é só seguir fielmente que seu hack vai funfar

1° Abra o seu gc e espere ele atualizar normal ate os 100%, não entre feche o seu gc, clique no botão x que fica localizado na parte superior direita do seu atualizador

2° Bom agora abra o hack, clique em browser e escolha a pasta aonde o seu gc foi instalado, clique aonde esta escrito Set Timer (in seconds), ali vc escolhera a opção 250 como na imagen abaixo

imagemrj.jpg

3° agora clique em Active hack+ Run, vc vai notar que ele não abrira o autalizador novamente ele ira direto para a parte que carrega o jogo

4° agora sim preste atenção nisso, vc vera que vai acionar um timer

5° agora vc esta na tela de login, não entre no gc ainda, espere ate que o timer fique zero, quando ele zerar aparecera uma mensagem escrita, hack actived sucess, agora seu hack foi ativado, entre e aproveite.

Fato importante, é impressindivel que seu timer não chegue ao zero antes de vc ir a tela de login se seu gc demora muito para carregar vc pode aumentar o valor do timer, ou se ele for mais rapido e vc tem pressa vc pode diminuir o valor do timer '-'.

Normalmente vai acbar sobrando um monstro na faze, basta dar um golpe nele e ele morrera

Para qm deu erro e pq nao tem os outros 2 arquivo fora o hack entaum e so baixar eles instala e dps usa o hack normal ..

Obs: Não Funciona em Templo da Sintonia e Altar da Destruição

Obs²: Na hora que vc entrar no gc, não feche o hack, so feche na hora que vc terminar de jogar

Creditos :

Makin43 por Te descuberto como os hack funfa

Elesis lol por te feito o hack

!!Hatake-Kakashi!! Por te Feito o Topico

Pedro Príncipe (pedrin159) por ter testado e postado novamente

Agradeçam... estou tbm tirando duvidas...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copio e colo néh man? --'

Reportado .

SIm porem eu coloquei todos os creditos e pus que eu só repostei, acho que você deveria ler antes de reportar :mad:

isso é plajio esse hack ñ é seu vc pode ser banido

Leu o post até o final ? la estade quem é o topido de quem é o hack e tudo mais eu só repostei como está escrito no topico :mad: é dificil as pessoas lerem o post ?

Link para o comentário

Ja existe topicos assim

Ctrl c e Ctrl v

Existe porem o topico foi fechado pois o membro grand chase testou e não esperou o timer e entãop achou que estava patched, então venho reposta-lo com os devidos creditosm no final do topico

Link para o comentário

bom jaja eu tento de novo e edito aqui...

teste mesmo seguindo passo a passo sem desviar de nada, e você verá que funcionará

ow, manu n to achando a pasta do gc!!! :D

me ajuda a acha:confused:

agradeço desde ja:)

o DIretorio é exatamente este : C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2

Link para o comentário

desde ja mesmo sem testa e mto bom o topico !!!

parabens!!

eles n le ate o final, :mad:

ganho meu tanks

mesmo assim n consegui acha, n da pra cola o negocio la se n era so cola!!

e tbm n da pra escreve

n to achando, so burro:(

unico q n consegui acha!!! T o T

Link para o comentário

desde ja mesmo sem testa e mto bom o topico !!!

parabens!!

eles n le ate o final, :mad:

ganho meu tanks

mesmo assim n consegui acha, n da pra cola o negocio la se n era so cola!!

e tbm n da pra escreve

n to achando, so burro:(

unico q n consegui acha!!! T o T

meu computador > c: > Level Up! Games > Grand chase season 2 vai indo passo a passo assim

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.