ronaldo2313 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 é o meu 3 topico e eu queria sabe pq nao funcionas ajuda awe porfavor administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yargopassos 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 mesma coiisa rapaz estou com o mesmo problema, tb keria saber como botar pa funfar no wndows 7, eu clico nas propaganda tress vzs e abre as propagandas o jogo pa bota a id e senha mas nao aparece o hack, alguem da um hep =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Zogoy 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 putz ta fodaa veei . meemaa coisa aaki cmgo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ronaldo2313 0 Postado 13 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 meu to de saco cheio nao sei pq nao pega administrador ajuda aew pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caxacaxo 11 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Execute como Administrador e ele funcionará , esse método pega para quase todos os jogos. Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ronaldo2313 0 Postado 22 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 administrador voce nao vai ajudar nao como assim execultar como admionistrador nao entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dkxp 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 por causa do modo de compartibilidade , desabileite o modo q UID do windows e rode o arquivo como ADM do pc pronto ^^ vai ai um hack bom http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/395738-trainer-gunbound-brasil-2010-gamerzaimpro-update-version-gamerzaim-pro-gb-5-21-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ronaldo2313 0 Postado 23 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 nao to entendendo explica direito da um tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MUCA97 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 a mesma coisa aki no windows vista abro o trainer clico nas propaganas ai dps nao aparece o raker dps q logo no gb ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ronaldo2313 0 Postado 4 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 eu ainda nao entendi esse negocio de colocar como adiministrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 •♏ath• 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 @Amigo: Vá no hack,clique com o botão direito e vá em: Executar como administrador. Fim.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bananinh@ 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Botão direito > Abrir como admistrador (segunda opção) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dkxp 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Esse tópico sera fechado por: @assunto encerrado @desinteresse do membro criador @tutorial já postado @virando chat @closed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ronaldo2313 0
é o meu 3 topico e eu queria sabe pq nao funcionas ajuda awe porfavor administrador
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados