Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Valquirian Hack V 1.0

Posts Recomendados

Ola galera, estive um pouco sem tempo eu prometi a alguns este hack, espero não ter demorado demais, eu realmente tentei deixa-lo muito bom, mas meu baixo conhecimento em programação não possibilitou, LEMBREM-SE ELE SÓ FUNCIONA PARA COMBAT ARMS EUROPEU (EU),Sem mais delongas Apresento Valquirian Hack em sua primeira versão .

Preview:

Valquirian_Hack_V_1_0.jpg

Functions:

1 - Satellite Chams.

2 - No Spread.

3 - Show FPS.

4 - Player Box.

Tutorial:

O Tutorial está contido no LEIA-ME e as funções e como ativa-las está em funções no proprio hack.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(OBS: Alguns podem achar um pouco diferente é o Virus Scan e não o Virus Total, o site caiu então tive de usar outro site scanner, ele não encontrou nenhum vírus como podem ver!)

Screen Shoot

Combat-Arms_11.jpg

Combat-Arms_12.jpg

Gostaria que agradecessem clicando no botão agradecer localizado na parte inferior direita de minha assinatura, clicando la irá representar que eu realmente estou ajudando e quanto maior o numero de agradecimentos logo é maior o numero de pessoas que eu agradei com este tópico, espero que gostem, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo irei atualizar para a versão 2.0 tentarei o mais breve possivel.

Lembrando que este hack funciona apenas para o Europeu, não pretendo fazer para o US pois estou sem ele instalado em meu computador, mas de qualquer forma qualquer dia poderei estar fazendo.

Abraços, por favor digam o'que acharam e o que falta (Não sejam exagerados como "está faltando Tellekill , "No kick" farei o possivel no certo tempo, tenham ideias para o trainer)

OBSERVAÇÃO: Este hack está com nenhuma propaganda/link que redireciona, apenas o creditos a minha pessoa.

Link para o comentário

Logo irei atualizar para a versão 2.0 tentarei o mais breve possivel.

Lembrando que este hack funciona apenas para o Europeu, não pretendo fazer para o US pois estou sem ele instalado em meu computador, mas de qualquer forma qualquer dia poderei estar fazendo.

Abraços, por favor digam o'que acharam e o que falta (Não sejam exagerados como "está faltando Tellekill , "No kick" farei o possivel no certo tempo, tenham ideias para o trainer)

OBSERVAÇÃO: Este hack está com nenhuma propaganda/link que redireciona, apenas o creditos a minha pessoa.

lembrando que o ZeaS lançou um publico na UC sem Menu, o estranho é que ele nao colocou na ghbsys, possivelmente o pessoal da UC são os beta testers.

aki uma screen do ZeaS se alguem quiser postar:

wxcaszm3.png

caso vc queira fazer um para o americano é so mudar o seu ltclient para o 0x3776FCC8 e vai funfar pq o seu aparentemente é apenas stringconsole do engine.

Link para o comentário

lembrando que o ZeaS lançou um publico na UC sem Menu, o estranho é que ele nao colocou na ghbsys, possivelmente o pessoal da UC são os beta testers.

aki uma screen do ZeaS se alguem quiser postar:

wxcaszm3.png

caso vc queira fazer um para o americano é so mudar o seu ltclient para o 0x3776FCC8 e vai funfar pq o seu aparentemente é apenas stringconsole do engine.

Bom terei de baixar para testar, porem já tentei uma vez mudar a resource de um simples d3d chams para o stringconsole do engine europeu e dava diversos erros.

Mas obrigado.

Link para o comentário

Bom terei de baixar para testar, porem já tentei uma vez mudar a resource de um simples d3d chams para o stringconsole do engine europeu e dava diversos erros.

Mas obrigado.

um hack d3d chams é bem diferente pq ele usa outros endereços.

um stringconsole é mais basico pq ele utiliza somente o ltclient

por exemplo para transportar o seu do europeu para o americano é so alterar:

para

e o resto continuaria igual:

Link para o comentário

Affs por que ele não posto La ? affs só porque eu sou VIP e não tem nada '-' Mó Lixo![/color][/b]

o ZeaS postou agora, nao sei se he a mesma versao da UC mas axo que ele deve ter corrigido alguns bugs.

Link para o comentário

@fa_byo advertido por flood.

Não faça posts sem sentido,pequenos ou fora do assunto do tópico,isso é visto como post inútil, entre outras infrações mais ,isso pode resultar em avisos e punições ,e é por isso que agora você está sendo infracionado/avisado,tente não repetir o mesmo.

1.1 É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;

[Caso tenha dúvidas, leia as regras do fórum:

Web Cheats - Regras

Atenciosamente,

Akilleks~™

Link para o comentário

Bom, espero colocar mais utilidades no hack porem não tenho muito conhecimento na área.

Pela minha incapacidade de atualiza-lo, pela falta de conhecimento na área irei fechar o tópico até conseguir lançar uma nova versão.

Trancado~.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.