Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Unico hack Funcionando (Repassando Web Cheats)

Compartilhar

Posts Recomendados

Auto kill

1º baixe o hack ele é em ingles mais eu explicarei como usa :

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial

1º Abra o gc e espere atualizar. Quando der para vc entrar nao aperte e feche o patch

2º abra o hack e aperte em 'browse...' e escolha sua pasta do GC.

3º Marque a opção Set Timer, e selecione um valor. Quem tem PC lento e demora pra abrir, aconselho deixar em 200. Quem tem um pc bom e net boa, deixa em 150 que pelo menos aqui fica de boas.Aperte "activate hack + RUN" Ele vai dar um aviso, provavelmente algo como '139'. Dê ok.O gc vai abrir sozinho entao vá ao hack e espere o tempo q esta no "timer->" até 0 e o hack falar q foi ativado ai vc pode se logar no gc e ser feliz.

Agradese ai não cai o dedo

Não tem viros q nen ne outro post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra falar a verdade funfa funfa galera a nao ser que ele tenha conseguido bixar a trama mais euja tenho isso e baixei de outro topico funfa perfeitamente se seguir o tuto !!!!

obss: isso de deixa no 200 seg ou 150 tem nada a ver e so vc prestar ateçao quanto tempo demora pra aparecer a tela do login depois que vc clica em entrar no meu mesmo eu deixo em 80 pq e o minimo possivel e pelo menos no meu pc nao demora tanto pra entra

Ha mais uma coisa esse hck de auto kill mata todos os mob mais nao deixa o portal do lado e nem vai direto pro chefe vc tem que sai andando tipo pra gnt que e preguisoza isso mata heheheh mais pra quem tem força de vontade ele e muito bom pra juntar os 300 frag né....

Link para o comentário

Que cara noob, eu já tinha pegado esse hack antes de outro tópico! Não agradeçam ele!

_______

Sobre o Hack:

Eu fui nas fazes do Continente de Ellia, tudo certo, mas fui no Thanatos e as anteriores (menos Templo da Luz ou inferiores), ele da um erro no meio da faze, não sei se é só comigo, mas deu isso.

Resumo: Ele é bom para pegar as 2ª, 3ª e 4ª Classes, Amy, Sieghart e passar suas missões básicas!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.