dundun10 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Auto kill 1º baixe o hack ele é em ingles mais eu explicarei como usa : Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1º Abra o gc e espere atualizar. Quando der para vc entrar nao aperte e feche o patch 2º abra o hack e aperte em 'browse...' e escolha sua pasta do GC. 3º Marque a opção Set Timer, e selecione um valor. Quem tem PC lento e demora pra abrir, aconselho deixar em 200. Quem tem um pc bom e net boa, deixa em 150 que pelo menos aqui fica de boas.Aperte "activate hack + RUN" Ele vai dar um aviso, provavelmente algo como '139'. Dê ok.O gc vai abrir sozinho entao vá ao hack e espere o tempo q esta no "timer->" até 0 e o hack falar q foi ativado ai vc pode se logar no gc e ser feliz. Agradese ai não cai o dedo Não tem viros q nen ne outro post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Sheep 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Vou testar e depois EDIT pra vocês. @EDIT Já foi postado , e não funciona. Closed aquí. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokoseries 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Esse hack eu ja baixei no outro post, ele não é seu... O Hack funfa mesmo, mais não é seu... :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dundun10 0 Postado 9 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Não é meu eu escrevi do repassando de outro site e o hack funfa sim eu to jogano com ele agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exitegame16 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 pra falar a verdade funfa funfa galera a nao ser que ele tenha conseguido bixar a trama mais euja tenho isso e baixei de outro topico funfa perfeitamente se seguir o tuto !!!! obss: isso de deixa no 200 seg ou 150 tem nada a ver e so vc prestar ateçao quanto tempo demora pra aparecer a tela do login depois que vc clica em entrar no meu mesmo eu deixo em 80 pq e o minimo possivel e pelo menos no meu pc nao demora tanto pra entra Ha mais uma coisa esse hck de auto kill mata todos os mob mais nao deixa o portal do lado e nem vai direto pro chefe vc tem que sai andando tipo pra gnt que e preguisoza isso mata heheheh mais pra quem tem força de vontade ele e muito bom pra juntar os 300 frag né.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiq69 2 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 nâo funciona ou fauiz video aula provando !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiaguinhos 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 MANO C SALVOU MINHA VIDA ! NAO IMPORTA SE ESSE HACK EH SEU OU NAO VLW AI POR POSTARRRR :D tava lokooo atraz de um hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 O Hack Em Si e muito util Ja testei em outro topico so que não e la aquelas coisas é meio complicado de usar assim de 1 mais esse e um bom hack. Organize seu topico com turturial conteudo Ss Etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dundun10 0 Postado 9 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 ta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokoseries 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Mais foi o que eu falei... Ele funfa to usano ele aki;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Werill 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Que cara noob, eu já tinha pegado esse hack antes de outro tópico! Não agradeçam ele! _______ Sobre o Hack: Eu fui nas fazes do Continente de Ellia, tudo certo, mas fui no Thanatos e as anteriores (menos Templo da Luz ou inferiores), ele da um erro no meio da faze, não sei se é só comigo, mas deu isso. Resumo: Ele é bom para pegar as 2ª, 3ª e 4ª Classes, Amy, Sieghart e passar suas missões básicas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supermike 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 testandu si funfa Ganha meu Tanks :):D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnnyjin 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 altar da destruiçao e a do thanatos nao estao funcionando ! so vai a metade da stage , ai da DC .. se der pra consertar eu agradeço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shalshish4 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Bota creditos. OBS: SE ALGUEM QUISER PROVA QUE FUNCIONE, ME ADD Dark.Destroyer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supermike 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Floorestaa da Vidaa Funfaa Normaal '*-* to ONN Agora '-' e to só no UP kkk' :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusshadow006 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 baixei e legalzin!..:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuler 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 muito bom nossa mano funfa msm eu adorei consegui 2 classe do jin rapidao agora vo pega 2 classe mari:cool::) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmk 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 n agradeçam galera eu baxei esse mesmo hack ontiontem e aindata funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pankeca_qualidade 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 nao ta funfando em algumas fases :@@@:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvlellis 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 N consigo abrir o hack porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinnibr 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 se funfah o up eh certo ^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizphillipp 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 esse hack funf mas da erro em altar da destruição n hora antes do sub chef :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~WALLKiller~ 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 O hack funciona, em Thanatos Heroico ele dá erro perto do Chefe. :( E o Hack nao é seu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GeoPandah 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 erro no cliente em tudo que eu vou S: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinnibr 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 UP!! Tah funfando galera!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados