Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como hackear conta de habbo?

denis0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara acho que não tem como, mas talvez venha uma alma bondosa e ensine a gente a conseguir hackiar essas pessoas que roubam os outros, e como vi em outro tópico uma mensagem que dizia...

"Quem criar hack para Habbo ou jogo Flash será abensoado!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

EnTra la no habbo e clica na pessoa q vc qr hackear ela tem q ter pelomenos 1 trofeu pode ser qualquer um vc entra no negocio de add amigos e add isso ooh pwhits1 e manda a mensagem com a sua conta e depois vc procura o nome do trofeu na FiReFoX e entra em qualque site e clica no desenho do trofeu e o nome da pessoa q vc qr hackear aparecera o login e senha :D:p:p:p:p:p

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

Tem so um jeito de hackiar as pessoas,primeiro vc presisa saber como hackear msn,vai no google e digita como hackear msn dai vc aprende,apos ter aprendido é so vc i la no habbo adicionar uma pessoa como amigo dai vc comversa um poko com ele pra pegar um poko de amizade hehe:risada:,dai depois vc pede o msn ou e-mail dele ou dela,dai vc hackia o msn entra no habbo e pega so o nome dela do habbo que é o logim :lol: ,vai no inicio do habbo coloca o nome do habboo da pessoa que vc pegou msn,digite o logim dele e clickem esqueçi a senha,dai vc manda um e-mail para o proprio e-mail da pessoa.emtre no msn da pessoa que vc rackiou vai caxa de entrada e vai apareser o e-mail para recuperar a senha dai vc abre ele e muda senha do habbo da pesoaa:malvado::malvado::malvado:,simples e facil :lol: dai vc entra no habbo dela e rackia tudo hehe :risada::malvado::malvado::rock::chingando:.

OBS : acho melhor pega o e-mail de pessoas HC ou VIP que eles tem batasnte moedas e mobia :D :lol::lol: ate mais pessoal flww:yes:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Eu nunca comprei moeda etenho mobi uma boa parte um amigo me deu, eu avia raquiado um cara e consegui mobi e dei um pra ele depois ele compro moeda e muitas e compro mais ainda e me deu varias... E o pior é que dei mobi sem intenção de ganha moeda fiquei com pena dele!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.