Guest Shizard, Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Bom Galera Estou Aqui Por que estou querendo Criar um Gunz O Nome será Heart Gunz Mais ainda nao sei direito como vou criar aii degamos se fizer Gunz darei uma Vaga de ADM se quiserem Me add no MSN MSN:[email protected] Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmhack 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Posso participar da ADMINISTRAÇÃO ?? Veja: Posso dar para varios amigos meus o site(QUASE TODOS GOSTA DE GUNZ) Não sou o melhor do jogo mais sou +ou- PRO Sei fazer varios tipos de evento AcEiTa ? ? ? @EDIT ~~ Fico 9 horas no min no PC ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imagawa123 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 MMHACK tu tem quantos anos vei pra um q tem menos q 18 tu eh meio vagabundo hein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenyfsa 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 Ei kra posso ser da equipe ai sei mexer com varias coisas e até outros tipows de servers Flws ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendel108 1 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 shaasuhshuahuas ««««««[email protected]»»»»»»»»HOTMAIL SAUSAUHSA cara vc quer um criador pro ceu gunz neh? pg gm normalmnte naum cuida de criacao nem designer do gunz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rufus100 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 ae posso ser adm me passa o site aew? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Technology~' 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 To procurando vaga faiz tempo , sempre q posso to no pc jogando gunz , sei edita fotos cria armas , sites , meu msn : [email protected] , se possivel qro ser GM Event , @Edit Não so pro , + sei joga bem Se quise faze teste cmg , ultimamente eu to jogando Trinity gunz , Technologic lv 84 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nevie 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Brigado Shizard Pela Staff *---* Grata :D Toma Meu Agradeçimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuguizim 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Bom o Gunz poderia ser bem diferente = telas novas . muito mais legal tipo mais ropas . Cabeças sem ser de cash eu nao so o Melhor do Gunz br sou apenas nivel 37 quase 38 sei fazer Eventos E jogo Bem :) me chamarao uma vez de hack de mira kkkkk :) Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PHck4FuN 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 shaasuhshuahuas ««««««[email protected]»»»»»»»»HOTMAIL SAUSAUHSA cara vc quer um criador pro ceu gunz neh? pg gm normalmnte naum cuida de criacao nem designer do gunz Oque você axa q GM faz meu filhO? entra no jogo pra se axar , fazer evento ? Que dó , GM se resposabilisa , por C:/ e Bugs, então não fala oque não sabe, E eventos tambem \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pakitao123 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Bom kra vo add vooc no mns porqe so bom em vaga de gm e adm porqe ja fui de 5 Gunzs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titiguedes9 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 Se quiser que eu ajuda a criar gunz toma meu msn [email protected] Atualmente jogo euro gunz lvl 90 personaguem [LifeDeath] vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danixtander 2 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Eu Me candidato.Sou Experiente e Bom Divulgador .!! http://oi44.tinypic.com/1zd6q9x.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados