vitorcorrea 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 BOM GENTE PEGUEM LEVE NOS XINGAMENTOS PORQUE E MEU PRIMEIRO TOPICO AKI: QUERIA DAR ALGUMAS DICAS EM VALE DO JURAMENTO PARA NÃO FICAR MORRENDO CAINDO E FAZENDO BESTEIRA: QUANDO ESTÁ COM ALGUMA PESSOA: 1º NUNCA SE ENPOLGUE E TENTE MATAR O ADVERSÁRIO RAPIDAMENTE,VOCÊ PODE ACABAR SE SUICIDANDO VÁRIAS VEZES E PIOR BOBAMENTE. 2º SE ESTIVER COM ALGUMA OUTRA PESSOA TENTEM CERCAR O ADVERSÁRIO E FORÇAR ELE A MORRER. QUANDO ESTIVER SOBREVIVÊNCIA: 1º NÃO PROCURE DESESPERAR E SAIR CORRENDO PRA TODO CANTO ALGUM NOOB PODE ESTAR NO CAMPER E VC PODE ACABAR CAINDO. 2º FIQUE NA SUA SE ELES FICAREM NO CAMPER FIQUE TAMBÉM,ISSO REQUER ATENÇÃO PORQUE POR EXEMPLO SE EU ESTIVER CAMPER E O OUTRO NÃO TALVEZ ELE POSSA CONSEGUIR ESCAPAR ENTÃO CUIDADO. MODO CAPITÃO: SE VOCÊ É O CAPITÃO PROCURE NÃO ATACAR OS OUTROS(OU SEJA NÃO VÁ ATÉ ELES),SE VOCÊ NÃO FOR O CAPITÃO VÁ ATACAR ELES,MAS COM MUITO CUIDADO POIS SE VOCÊ MORRER NINGUÉM IRA PROTEGER SEU CAPITÃO. BOM ISSO SÃO ALGUMAS DICAS MAS QUE CONCERTEZA AJUDARAM. AJUDEI?AGRADEÇA!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!Hatake-Kakashi!! 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Eu Odeio Essa Tela ^^ Nem vo muito Nela Mais ate Pro 1 Topico fiko bomzin ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owned.! 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 gostei mas tipo, eu naum ataco nunca?? pelo que eu lii só vi uma parte q diz para mim atacar , mas se eu tivé em sobrer eu spello e espero os animal se mata sózim ? se eu n atacar nunca u pvp vai demora 30 min.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolealrocha 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 hm... bom topico gostei, vai ajudar os iniciantes, eu não gosto mto dessa tela, porque a maioria fica so no camper, as ainda mato, vou mais floresta elfica, cidade abandonada, que da pra dar uns agarrões bem locos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 11 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 gostei mas tipo, eu naum ataco nunca?? pelo que eu lii só vi uma parte q diz para mim atacar , mas se eu tivé em sobrer eu spello e espero os animal se mata sózim ? se eu n atacar nunca u pvp vai demora 30 min.! a tipo pode até atacar mais assim voce tem mais risco de perde,e pra iniciante e melhor naum arrisca entende? cara tenho preguica hm... bom topico gostei, vai ajudar os iniciantes, eu não gosto mto dessa tela, porque a maioria fica so no camper, as ainda mato, vou mais floresta elfica, cidade abandonada, que da pra dar uns agarrões bem locos é né fica de opção se o cara for jogar vale Eu Odeio Essa Tela ^^ Nem vo muito Nela Mais ate Pro 1 Topico fiko bomzin ^^ valeu cara tá bom pro meu primeiro tópico isso é bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shadows- 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Bom tópicoo. Pra mim é o melhor lugar q tem pra pvp.Vo com minha amy 4 classe é so fico derrubando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Se estiver com arme segunda classe, fique no segundo pilastre da esquerda para a direita e use sempre o 2/3 spell, e lembre-se: Coloque sempre bombas nos cantos. ^^, assim você não morre =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokovisk 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Bom tutorial amigo. Mais está precisando de dar uma organizada melhor aí não acha?? Obrigado por compartilhar Conosco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 eu num curto o vale do juramento pro primero post ate q ta bom =D Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 11 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Bom tutorial amigo. Mais está precisando de dar uma organizada melhor aí não acha?? Obrigado por compartilhar Conosco! ou tipo eu naum to axando AJUDEI?AGRADEÇA!!!!!! eu num curto o vale do juramento pro primero post ate q ta bom =D FIZ PRA QUEM NAUM GOSTA E QUEM GOSTA TBM XD ME ODEIA?MEU FAN?ME AMA?USE!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!Hatake-Kakashi!! 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 So ganha No Vale quando vo di elesis 4 classe e jin 4 classe '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Bom tópico, vai ajudar os iniciantes. ( Odeio Vale do Juramento ) ¬¬' ( Cheio de Camper's ) :mad: Obs : Organize o tópico, destaque pontos importantes, assim seu tópico ficará mais atrativo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados