Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para novatos em vale do juramento

Posts Recomendados

BOM GENTE PEGUEM LEVE NOS XINGAMENTOS PORQUE E MEU PRIMEIRO TOPICO AKI:

QUERIA DAR ALGUMAS DICAS EM VALE DO JURAMENTO PARA NÃO FICAR MORRENDO CAINDO E FAZENDO BESTEIRA:

QUANDO ESTÁ COM ALGUMA PESSOA:

1º NUNCA SE ENPOLGUE E TENTE MATAR O ADVERSÁRIO RAPIDAMENTE,VOCÊ PODE ACABAR SE SUICIDANDO VÁRIAS VEZES E PIOR BOBAMENTE.

2º SE ESTIVER COM ALGUMA OUTRA PESSOA TENTEM CERCAR O ADVERSÁRIO E FORÇAR ELE A MORRER.

QUANDO ESTIVER SOBREVIVÊNCIA:

1º NÃO PROCURE DESESPERAR E SAIR CORRENDO PRA TODO CANTO ALGUM NOOB PODE ESTAR NO CAMPER E VC PODE ACABAR CAINDO.

2º FIQUE NA SUA SE ELES FICAREM NO CAMPER FIQUE TAMBÉM,ISSO REQUER ATENÇÃO PORQUE POR EXEMPLO SE EU ESTIVER CAMPER E O OUTRO NÃO TALVEZ ELE POSSA CONSEGUIR ESCAPAR ENTÃO CUIDADO.

MODO CAPITÃO:

SE VOCÊ É O CAPITÃO PROCURE NÃO ATACAR OS OUTROS(OU SEJA NÃO VÁ ATÉ ELES),SE VOCÊ NÃO FOR O CAPITÃO VÁ ATACAR ELES,MAS COM MUITO CUIDADO POIS SE VOCÊ MORRER NINGUÉM IRA PROTEGER SEU CAPITÃO.

BOM ISSO SÃO ALGUMAS DICAS MAS QUE CONCERTEZA AJUDARAM.

Jin-user.PNG

AJUDEI?AGRADEÇA!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm... bom topico gostei, vai ajudar os iniciantes, eu não gosto mto dessa tela, porque a maioria fica so no camper, as ainda mato, vou mais floresta elfica, cidade abandonada, que da pra dar uns agarrões bem locos

Link para o comentário

gostei mas tipo, eu naum ataco nunca??

pelo que eu lii só vi uma parte q diz para mim atacar , mas se eu tivé em sobrer eu spello e espero os animal se mata sózim ?

se eu n atacar nunca u pvp vai demora 30 min.!

a tipo pode até atacar mais assim voce tem mais risco de perde,e pra iniciante e melhor naum arrisca entende?

cara tenho preguica

hm... bom topico gostei, vai ajudar os iniciantes, eu não gosto mto dessa tela, porque a maioria fica so no camper, as ainda mato, vou mais floresta elfica, cidade abandonada, que da pra dar uns agarrões bem locos

é né fica de opção se o cara for jogar vale

Eu Odeio Essa Tela ^^ Nem vo muito Nela Mais ate Pro 1 Topico fiko bomzin ^^

valeu cara tá bom pro meu primeiro tópico isso é bom

Link para o comentário

Bom tutorial amigo.

Mais está precisando

de dar uma organizada melhor aí não acha??

Obrigado por compartilhar Conosco!

ou tipo eu naum to axando

Jin-user.PNG

AJUDEI?AGRADEÇA!!!!!!

eu num curto o vale do juramento

pro primero post ate q ta bom =D

FIZ PRA QUEM NAUM GOSTA E QUEM GOSTA TBM XD

Jin-user.PNG

ME ODEIA?MEU FAN?ME AMA?USE!!!

Jin-user.PNG

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.