tonushi 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Por que agora so da esse erro? depois desse erro da disconect from server :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gunax 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 bom amigo neste erro n seria o seu computador mas seria o crossfire , na pasta desta fase conserteza tem um arquivo corompido e por isto não está coseguindo acessar , terá uma atualização dia 13 espere até lah. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vtr006 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Afs o mew tbm esta assim .-. reinstalei e dá no mesmo ~~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BiillaBong~* 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Noo meu tbm . Eu nao consigo nem entra na sala direito e ja da disconnect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ettcaos 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Aqui tbm to com o msm problema.. mas ja tem um Tuto sobre isso, mas ele naum funciona ja fiz tudo q diz no tuto mas naum funfa.. Por favor alguem tenta solucionar esse problema.. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maac.huud 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 caraca , mano o meu esta dando o mesmo eu ENTRO , e da DC , fico puto ! SERÁ QUE TEM ALGUMA SOLUÇÃO PRA ESTE disconect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 paulo0912 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 o meu tb ta assim! ja reinstalei o programa ja ate formatei o pc penssando que podia ser dos hack que ja usei,mas nao e. eu entro jogo um pouquinho derrepente da esse erro.dai tento loga de novo e da disconect. dai a unica coisa que tenho a fazer e entra na outra conta. dai eu entro na conta falsa uns tempo e depois da o erro dai eu fico revezando de conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ernani FH12 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 eu tbm to com esse problema .. se resolveram me adc no msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 NoiteSombria 3 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 sim sim eu tambem estou com esse poblema =O mais assim quando eu entro com o meu wallhack da esse disconect eu reinicio o pc abro o wallhack e entro no cf e da pra joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
tonushi 0
Por que agora so da esse erro?
depois desse erro da disconect from server :S
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados