Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aff num sakei


Snniper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poxa ADM , pq trancou a minha enquete??

 

Tipo a ideia num desvalorizar os mod's é prestar uma homenagem a eles que fazer esse forum andar.

 

PO , todo lugar , repito , TODO lugar tem esses lances de homenager os funcionário mais prestativos, sabia??Até no McDonald's hehe

 

E temos que lembrar que o trabalho deles aqui é recompensado por reconhecimento e gratidão e acho que a enquete daria pra eles a gratidão e o reconhecimento que merecem.

 

Outra , acho que vc chegar e falar que todos trabalham da mesma forma é hopocrisia (desculpe se parece grosseiro).Podemos dizer , sim , que todos trabalham ao máximo pra garantir que os Users fiquem felizes , porém por motivos te tempo hábil e habilidades , uns se destacam mais que outros , e são os destaquer que fazem o mundo , no caso a amada WC , rodar.

 

Acho uma pena que a administração tenha negado essa homenagem pros seus funcionários

 

desligo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

eu avisei ¬¬"

também não gostei...

acho muito constrangedor esses tipo de enquete!

 

e para homenangear...algum 'funcionário'

 

isso é disutido INTERNAMENTE..

pelos seus superiores ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha por incrivel que pareça não vai dar certo nunca esse tipo de enquete...não pelo fato de homenagear a equipe mas é porque a maioria dela é feita por menores de idade e até pré-adolescentes, quer dizer, é muito mais dificil fazer esse tipo de coisa pra pessoas de 14 anos entenderem...um cara que não recebe nenhum voto lá por exemplo, ele pode se sentir excluido do fórum e pedir pra sair sendo que faz um ótimo trabalho, ou o outro que ganhou vários votos e achar q manda no fórum, esse tipo de coisa pode acontecer pq aqui o trabalho não é como em "McDonalds" da vida ae que os funcionarios tentam se esforçar o máximo pra ficar com o quadrinho de destaque lá, pq afinal eles ganham pra isso e tem q mostrar sempre q estão se esforçando, senão é tchau!

 

sakou? esse é meu ponto de vista, mas o Admin pode ter tido outro...só um post para se pensar

 

fl's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

se formos anlisarmos é fácil... de entender...!

 

imagina você não recebendo nenhum voto..

porém tendo feito um ótimo trabalho na GAME ZOnE!

 

saca?!

GB e GC são maiores...

e etc...

 

penso... que não fique bravo por termos trancado ^^

 

sem recentimentos ^^

 

abraço amigão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.