Alinsson 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Vou ensinar como ganhar ZP . Primeiro você se pergunta "mas como?". Com sites "PTC" Tutorial abaixo: 1 Entre no seguinte site: Link retirado pela moderação. 2 Clique emLink retirado pela moderação. Username: (nome do usuário que você deseja) Password: (sua senha) Verify Password: (repita a senha) Your Name: (seu nome completo*PODE INVENTAR*) Your Email Address: (seu e-mail) Country: (poem Brazil) I accept the Link retirado pela moderação.: (marca "Yes, I Accept") Clica em "Create Account" . 3 Pronto. A sua conta foi criada. 4 Agora clique em "Link retirado pela moderação. e entre com sua conta. Embaixo "Lock Session To IP" quando fizer login pode selecionar qualquer um dos dois. 5 Apos logar vai aparecer todas informações. 6 Clique em "view ads" e você verá alguns links. Cada link te paga $1,00 Dólar. Após clicar no primeiro, espere os 30 seg acabar, pode ir mechendo na NET tranquilo, quando acabou se volta la e aperta o numero que pede. EX: 5 4 8 5 2 Ai tu vai clica no numero 5 da direita. Em média você receberá 5 links por dia. Alguns dias você pode receber mais, as vezes 4. Pra min em um dia apareceu 17 links (vibrei de alegria) ;P. Para fazer a sua retirada você precisa acumular $1.000,00 Dólares (mil Dólares). Você pode ganhar mais mandando o seu link para seus amigos e pedindo para eles se cadastrarem e irem clicando, você ganhara $0.50 Centavos em Dólar por cada clique que eles fizerem! É um método muito simples! Eu ja retirei os $1.000,00 Dólares com minha outra conta e estou acabando essa. No Máximo para conseguir os $1.000,00 Dólares pode durar 5 Mêses (pouco para a quantia que vc vai ganhar). Se você for bem esperto e ter bons amigos pode conseguir até em 1 Semana. Minha nova conta comecei a pouco tempo e estou com $900,00 Dólares e pouco. Quase acabando. Para a retirada você precisará ter uma conta no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que gostem. Pois você poderá gastar estes $1.000,00 Dólares comprando coisas para o CrossFire. Funciona porque eu ja consegui! Deixarei o 2 Banners da minha conta atual. Link retirado pela moderação. V ..Bom. É isso! Vim até aqui fazer esse Tutorial pra compartilhar meu método de ganhar ZP.. V _________________________________________________________________ Ajudei? Agradeça. Isso não custa ZP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fio10 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 poaksdopaksdpkapsodk, normalmente um site destes soh paga 0,01 centavo por clique, no maximo 5 centavos, e esse paga 1 dolar? Naum eh acusaçaum mas deve ser uma baita scan. Bom, boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*HODN* 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Beloo TroPico ja consegui 6 Dolares ma nao intendi direito iso do amigo dart 50.00 ¢ ____________________________________________________________-- AGRADEÇA NAO CUSTA NADA NEM CAI O DEDO META ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alinsson 0 Postado 9 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Beloo TroPico ja consegui 6 Dolares ma nao intendi direito iso do amigo dart 50.00 ¢ _________________________________________________________________ É o seguinte, vá em "Promote" la ao lado. Vai ter Primary Homepage: [o seu link aqui] Você copia o seu link e manda para alguem para que essa pessoa se cadastre e a cada clique de $1,00 Dólar que ela fizer você vai ganhar 50% (0.50¢ ). Então: se essa pessoa ir clicando em 5 links por dia e ela ganhar $5,00 Dólares você vai ganhar $2.50. A metade do que ela ganhar. ____________________________________________________________ Ajudei? Agradeça. Não zusta ZP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*HODN* 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 AAAta entendei agora vlw :cool: AGRADEÇA NAO CUSTA NADA NEM CAI O DEDO META ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Referrals são proibido aqui no fórum. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
fio10 0
poaksdopaksdpkapsodk, normalmente um site destes soh paga 0,01 centavo por clique, no maximo 5 centavos, e esse paga 1 dolar?
Naum eh acusaçaum mas deve ser uma baita scan.
Bom, boa sorte
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
*HODN* 0
Beloo TroPico ja consegui 6 Dolares ma nao intendi direito iso do amigo dart 50.00 ¢
____________________________________________________________--
AGRADEÇA NAO CUSTA NADA NEM CAI O DEDO
META
Link para o comentário
Alinsson 0
Então: se essa pessoa ir clicando em 5 links por dia e ela ganhar $5,00 Dólares você vai ganhar $2.50. A metade do que ela ganhar.
*HODN* 0
AAAta entendei agora vlw :cool:
AGRADEÇA NAO CUSTA NADA NEM CAI O DEDO
META
Link para o comentário
Akilleks~™ 0
Referrals são proibido aqui no fórum.
Trancado.