Daft Punk 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Eu tenho uma duvida bem cruel que pode parecer idiota, não riem de mim plz... Como faz para colocar em todos os posts uma imagem que fica em baixo de onde vc faz um comentario ? Por favor me ajudem nessa duvida cruel D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 NoroTeam 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 aoeaieoeai' relaxa ;) ve esse tuto aki : http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/384729-colocando-e-criando-sing-para-iniciantes.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Daft Punk 0 Postado 9 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Vlw meeeesmo :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 NoroTeam 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 qui nad's (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Daft Punk 0 Postado 9 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 só pra testar D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 NoroTeam 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 conseguiu? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Extasy 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 duvida resolvida?? conseguiu por?? q q eu te explique?;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Daft Punk 0 Postado 9 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 aaah, eu não estou conseguindo DD: eu abro o trem lá mais não fica direitinho... mais eu vo continuar tentando :D tenho uma pergunta, comofas para centralizar a imagem ? hmmmm, acho que conssegui :D vlw ai, levo meu thx D: Vlw meeesmo : D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 NoroTeam 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Daft Punk 0
Eu tenho uma duvida bem cruel que pode parecer idiota, não riem de mim plz...
Como faz para colocar em todos os posts uma imagem que fica em baixo de onde vc faz um comentario ?
Por favor me ajudem nessa duvida cruel D:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados