Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GCP]Problema no MegaUpload

Compartilhar

Posts Recomendados

quando eu baixo o client do Grand Chase Pumaloco pelo emgaupload, dá um Download Limit Exceeded, uso windows xp, e faz tempo que não biaxo nada no mega por causa disso, sempre dá esse erro.

queria pedir que alguém desse um upload do gcp no 4shared ou outro site menos o mega ou me ajudem a resolver esse problema pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que esse erro se dá pelo fato de vc já estar baixando um arquivo hospedado no MegaUpload. Faz o seguinte: reinicia o teu micro, ou apenas cancela todos os downloads ativos, e tenta baixar o client novamente. Se isso te ajudar me agradece! =)

Link para o comentário

aff, eu ainda expliquei que não to baixando nada, pelo menos le o que eu disse, eu apaguei totalmente o historico de downloads, até ccleaner eu usei, e faz mais de 7 meses que to sme suar o mega, já tentei mudar ip, alguns amigos meus tem isso também, já tentei ficars em baixar nada por uma semana e emsmo assim não pega, mas se você tem o gcp, é só vc da upload dele pra mim que eu te agradeço pois não quero resolver o problema do mega e sim baixar o gcp

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.