-Ask 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Novo Web Cheats Mega Hack - Verssão 4.0 Atualizado - 7 de Maio de 2010 Pras Pessoas quem te dificudade Uma video Aula aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1-Abra o programa e o The Duel 2-Se o seu the Duel nao estiver atualizado Clik em atualizar 3-Espere o seu the duel carregar quando estiver carregado nao clik em Jogar 4-Atives os Hacks que voce quizer 5-Clike em Jogar e divirta-se Conteudos Hacks Como Hp e Demage Utilitários como Ip/Dns Player de music Mega hacks Entre varios conteudos magnificos coisas somente da wc mesmo ;D Explicações Novo Aimbot - Voce consegue matar mas rapido mirando direto na cabeça do seu diverçario Jogar Off-onile - abre a janela CMD digita cd diretorioDOgunz e em seguida theduel_offline /game nomedomapa nomedomapa pode ser town,mansion,gardem e etc. Remover resticões da Armas - Remove todas as restições da Armas Ilumidade a fogo Ilumidade a Gelo Ilumidade a eletricidade Ilumidade a veneno Trocar adaga da Espada Hp Hack - Seu Hp fica Full Mega Hack - Contem varios Hack como Hp , Demage,Deplay entre outros Palavrões liberados - Pode chingar quanto quizer Bug Boss Hack - Este arquivo permite que voçê faça missão com qualquer nível,por exemplo com um personagem de nìvel 1. O arquivo MRS contém tudo que existia antes da última atualização, com exceção do ChannelRule, pois ele foi encriptado. Agora, no servidor de clãs, você não pode mais fazer Stairway em canais de level baixo (não com esse hack), mas você ainda pode fazer Combate em Shower Room. Somente no servidor de clãs. Name Hack -Criar personagem com qualquer caracter no nome.Criar clã com qualquer caracter no nome.Criar canais privados com nomes de 1 a 63 caracteres.O filtro de chat não pode mais ser removido pelo arquivo MRS, pois isso é detectado. Portanto, em vez de remover, eu o substituí pelo americano. Algumas palavras como gay e outros palavrões americanos ainda estão bloqueados, mas os palavrões brasileiros estão todos liberados. O arquivo namehack.exe só pode ser usado por 10 minutos. Você não vai conseguir jogar com ele, porque vai ficar levando DC a cada 10 minutos. Use somente para criar os nomes, depois que criar o que quer criar, saia do jogo e abra normalmente pelo Launcher. Player de <a href='#' onclick="hwClick2212350(undefined);return false;" style='cursor: hand; color:#006600; text-decoration:underline; border-bottom:dotted 1px;' onmouseover="hw2212350(event, this, 'undefined'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='solid';" onmouseout="hideMaybe('HOTWordsTitle'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='dotted 1px'; " oncontextmenu="return false;">musicas</a> - Conteudo para vc <a href='#' onclick="hwClick3212350(undefined);return false;" style='cursor: hand; color:#006600; text-decoration:underline; border-bottom:dotted 1px;' onmouseover="hw3212350(event, this, 'undefined'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='solid';" onmouseout="hideMaybe('HOTWordsTitle'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='dotted 1px'; " oncontextmenu="return false;">jogos</a> escutando musica Renovar Ip/dns - Conteudo para vc poder deixar a sua net mas rapida Anti-Cheater - Progeja-se contra cheater Funciona em Qualquer The Duel Funciona Tbm no CW Donwload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Donwload2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 0/40 Creditos Meu, e o Surfistinha ;D Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardocristiano 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 issu fez meu pc trava man.. aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericmello 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 I to go Test! EI espera ai, j[a tem no site Esperto voce heim Mas acho que voce nao sabia Mas voce viu de um outro site QUE COISA FEIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System 32 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 new serve gunz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ลяŧħuя gลŧø 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Aew Pegooooooo o não atualizado nao pego mais esse pego Fixo Fixoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quessadinha 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 O meu aparece q n pode ativa os hacks como eu faço o meu diretorio ta certo ja quero sabe como faço pra ativa pq n ta dando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DatteBaio 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Ainda to esperando um hack q tenha realmente a troca de espada por adaga.... pq apesar de falar que tem... ele na verdade naum tem.. mais o hack em si eh bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosbks 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 n testei mas quando testa eu vo comenta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNimph 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Cara, programa feito pela surfista... vc só redecoro com ourtas letras Não mereçe nenhum credito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red BuLL ' 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Cara se penssa que os otro vai acredita que foi você que crio esse hack. meu esse hack é da Surfistinha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 Sim, como todos disseram, esse hack é da Surfistinha. Se os creditos são realmente seus porque não cria seu próprio hack? ¬¬ Surfistinha copiou os meus e recebeu os creditos pois ela criou um programa que faz tudo e adicionou algumas coisas novas, e nem por isso eu to preocupado ¬¬, eu faço a minha parte atualizando o meu Mega Hack e sou reconhecido aos poucos ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 5 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 @SouEuPirata avisado por flood ! @tópico. O membro esta banido, e como ja temos o do "surfistinha " closed ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados