Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para que tanta bobeira ?

macon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sinceramente galera, só porque vai fazer uma manuntenção, ou seja concertar algo que está errado, tornando para nós usuários o jogo mais acessivel e mais fácil de se jogar não precisa essa afobação. A Lug! eu creio que vacila sim muitas vezes, mas muitas das vezes também nos trazem alegria como é trazer o GrandChase ao Brasil, Não adiata ficar irritado com uma bobeira, trazer e programar um jogo é muito dificil, e estamos entrado em uma época de mudança de season, o que com certeza vai trazer alguns bugs. Por favor não criem tópicos como: "Desgraçados da LUG", ou "Grand Chase ta falindo"; isso só vai piorar a WC, que não tem nada a ver com o ocorrido. Se não gosta de como corre as manuntenções passe para um servidor pirata qualquer, verá que o original é melhor.Outra coisa Botafogo era para ter ganho do Santos :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os kra sao loko Oo

tavam reclamando q nao vinha a season 3 nunk

ai quandu botao manutençao da season 3 os kra reclamam mais ainda

ai os kra dexa o jogo on (mas com lag) e reclamam mais ainda

o pior foi um kra q falo q lug eh sem consideraçao pq ele fico um tempao procurando um hack q funfa pra eles dexarem em manutençao ¬¬

se eu falei bestera, mals eu sou meio nub msm :eek::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.