Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro X-Trap Crossfire!


guijansque
 Compartilhar

Pergunta

Bom eu Estou com um Erro no Xtrap Do Crossfire Eu nem sei o que é eu nao uso hack nada Mais gostaria que vocês me ajudasem Por que eu nem sei o que é Olha ai o erro.

some functuins of the operating system Are not working properly due to external program.plase,close any program which is affecting game client

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha pode ser q seja algum arkivo q esteja corrompido mas eu to quase certo de que eh um programa q vc esta deixando aberto q esta dando conflito com o seu CF e consequentemente n esta deixando ele rodar normalmente.....feche todos programas inulteis e tente novamente,caso não de certo reinstale seu CF

 

Boa Sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom eu Estou com um Erro no Xtrap Do Crossfire Eu nem sei o que é eu nao uso hack nada Mais gostaria que vocês me ajudasem Por que eu nem sei o que é Olha ai o erro.

[/size][/b]

some functuins of the operating system Are not working properly due to external program.plase,close any program which is affecting game client

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Estou com o mesmo problema, alguem pode nos ajudar???

 

Olha pode ser q seja algum arkivo q esteja corrompido mas eu to quase certo de que eh um programa q vc esta deixando aberto q esta dando conflito com o seu CF e consequentemente n esta deixando ele rodar normalmente.....feche todos programas inulteis e tente novamente,caso não de certo reinstale seu CF

 

Boa Sorte ! [/color][/center]

 

Cara, meu CrossFire nao tem nenhum arquivo corrompido, pois ja reinstalei, rebaixei o instalador mais atualizado, e nao ha nenhum programa aberto alem do CF e do Avira (verifiquei no process explorer).

Alguem ai ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, confira se vc tem o setup do crossfire ai, caso vc tenha, delete a pasta do xtrap, abra o jogo, e espere o xtrap atualizar, isso pode resolver.

 

Obs: Tenha certeza q tem o setup, pq se ele não atualizar, ai é q vc n vai conseguir jogar mesmo, dai só reinstalando, então não eskeça de conferir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom não sei se é o seu caso pois não vi outros jogos em sua área de trabalho, mas aqui como jogo outrose uso hacks em alguns quando sai deixei aberto sem querer e fui crossfire só que o x-trap detectou o hack do outro jogo creio eu, então de uma olhada nos seus processos pelo CTRL+ALT+DELETE.

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

gente eu aconselho vcs a baixarem o game bosster e antes de entrar no jogo vc entraa no modo de jogo!!!

ai vai aparecer programas q vc pode fechar para melhorar sua jogabilidade talves um desses programas seja oq esta corrompendo o cf!!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

naum precisa de scan pois e do baixaki site q e confiavel!!!

 

 

se ajudei agradeça naummmm custa zp!!!!! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
gente eu aconselho vcs a baixarem o game bosster e antes de entrar no jogo vc entraa no modo de jogo!!!

ai vai aparecer programas q vc pode fechar para melhorar sua jogabilidade talves um desses programas seja oq esta corrompendo o cf!!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

naum precisa de scan pois e do baixaki site q e confiavel!!!

 

 

se ajudei agradeça naummmm custa zp!!!!! xD

 

Cara pra que game booster? Não é muito apropriado pra esse caso não em, game booster e pra tentar optimizar seu pc coisa que aqui não funciona muito não, e também é so ir no gerenciador de tarefas e ver os processos desnecessários e fechar, única coisa diferente do game booster é que você terá que abri=los novamente.

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ERRO NO S-TRAPPPPPPP TBMMMM

 

TAVA JOGANDO NORMAL E DAE O JOGO FECHOU E APARECEU O SEGUINTE ERRO NO X-TRAP: CODE_FIELD [31-0300-0000000-222]

An abnormal game client has been detected. Please, re-installthe game client.

 

DETALHE: nunca modifikei pasta, nunca usei hack e qualquer otro programa, e ja reinstalei, ja baixei denovo e continua esse erro

 

POR FAVOR AJUDEM, QRO JOGAR CF !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, eu resolvi o meu da seguinte maneira, formatando, pois foi a única solução. O caso é que não basta simplesmente formatar, é preciso retirar a bateria da placa mãe retirar a memoria e depois sim formatar . Exclua as partições com windosws e crie outra nova, não pode haver restos da outra instalação do windows, ou seja trata-se de incompatibilidade com algum programa que pode ter sido gerado por um Rotkit (Virus desgraçado), esse virus costuma-se encontrar em pendrivers e outros dispositivos de armazenamento. Rootkits são um tipo de Malware surgido nos últimos anos. A principal intenção dele é se camuflar, impedindo que seu código seja encontrado por qualquer antivírus. Isto é possível por que estas aplicações têm a capacidade de interceptar as solicitações feitas ao sistema operacional, podendo alterar o seu resultado. Por exemplo, quando o Windows faz um pedido para a leitura ou abertura de um arquivo (seja a mando do antivírus ou pelo proprio usuário), o rootkit intercepta os dados que são requisitados (intercepção via API) e faz uma filtragem dessa informação, deixando passar apenas o código não infectado. Desta forma, o antivírus ou qualquer outra ferramenta ficam impossibilitados de encontrar o arquivo malicioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.